Comunicados

Um clássico, Micro Machines World Series retorna em abril de 2017!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Uma lenda dos jogos está de volta: Codemasters apresenta Micro Machines World Series

O caos multiplayer em miniatura estará de volta aos consoles em 21 de abril de 2017

Larkspur, CalifórniaA Codemasters e a Deep Silver anunciaram que sua lendária franquia “Micro Machines” estará de volta às pistas no PlayStation®4, Xbox One e Windows PC em abril de 2017. Micro Machines World Series mantém a amada jogabilidade frenética da série, atualizada com impressionantes gráficos em HD e com o retorno de fases clássicas como “Jardim”, “Cozinha”, “Oficina” e muitas outras onde os fãs competirão com uma vasta gama de veículos em miniaturas.

Além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, Micro Machines World Series apresenta as novíssimas “Battle Arenas”, onde os jogadores podem abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA, tudo em uma incrível escala em miniatura. Além disso, o “Team Play” convida os jogadores para trabalharem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina.”

Desenvolvido com ênfase na diversão em todas as partidas, Micro Machines World Series é a experiência definitiva para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, oferecendo gameplay intuitivo e fácil de aprender, fazendo com que seja impossível largar o controle.

O VP Publishing da Codemasters, Jonathan Bunney, comentou, “O primeiro Micro Machines foi um jogo de corrida multiplayer revolucionário e ainda é muito amado pela comunidade. Vimos um grande sucesso no início deste ano com o nosso jogo gratuito para mobile, mas esse novo título para consoles leva a franquia à níveis maiores de caos multiplayer e permite que você jogue com seus amigos no mesmo sofá ou em qualquer lugar do mundo todo.” Bunney continua, “Se você já jogou Micro Machines desde suas primeiras versões ou se é novo nas loucas batalhas de veículos em ambientes domésticos, esta experiência incrivelmente divertida é uma pausa bem-vinda em todas as alternativas multiplayer mais sérias. Com o apoio da Hasbro e de grandes marcas como HUNGRY HUNGRY HIPPOS, G.I. JOE, OUIJA e NERF, ele representa o que há de melhor nos jogos sociais.”

Com o lançamento previsto para 21 de abril de 2017, Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online ou quatro jogadores localmente em uma variedade de ambientes de batalha. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. Desde março de 2010, a Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL), parte do grupo Reliance ADA da Índia, tem sido a principal acionista (60%), ao lado de investidores como o Balderton Capital, empresa líder na Europa em capital de risco. Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se a conversa com a @codemasters no Twitter ou Curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobra a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.