Postando uma imagem… só porque curti!

Estava eu, catando wallpapers…

QUANDO UM JINBEI TOTORO APARECE NA MINHA FRENTE meu deus do cééééu, gente, COMO EU RI dessa imagem. XD É simplesmente perfeita, sem mais. E culpa dela também o atraso do wallpaper, que agora que já é “de ontem” mesmo nem vou postar hoje, haha. Tenho que dormir cedo pra acordar e levar minha gatinha no hospital veterinário, então amanhã eu posto dois.

Também não desisti do pack de aniversário, mas meu PC pifou loucamente no sábado e cara, tive que voltar pra um ponto de restauração antigo. Resultado: tudo que eu já tinha baixado do servidor antigo se perdeu. É, começar de novo. Espero que saia esse mês ainda, por mais que agora comecem as aulas e a coisa piore. Anyway, boa noite! Ah, sim, vi a imagem no Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. A cara do Luffy é a melhor!

    Nossa, dá um pena ter visto pouco do Ace e do Luffy juntos na fase adulta. Eles iam ser muito fodas juntos pelo novo mundo.

    Aliás, as duas derrotas do Ace ainda não me convenceram. Como o Akainu poderia queimar um logia de fogo???

    1. Pela ciencia natural, a temperatura de magmas é superior a temperatura de chamas.. Pensando pela ciencia do jogo, Akainu usou haki, queimando o corpo original do Ace..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.