Mais um jogo "diferente" pra criançada que curte Wii: WiiWaa

wii2

Tá vendo esse bicho esquisito que o garoto aí da foto acima está segurando? Pois bem, ele virá com o novo jogo de Wii que promote fazer as cabeças dos tais “jogadores hardcores” explodirem!

Pois bem, nesse jogo, temos uma boa proposta para agradar a criançada que não se cansa de assistir Backyardigans e coisas do tipo. O jogo usa como referência para a jogatina um bichinho de pelúcia. Você dá o Wii Remote para o bicho “comer”, enfiando o controle goela abaixo dele. Aí então você dá o bichinho para o seu irmãozinho brincar, e conforme o bicho de pelúcia é sacudido por ele, sua contraparte virtual faz a mesma ação na tela. O conceito foi criado pela Zoink Games, e ainda está em fase de testes, mas já temos um vídeo de demonstração dessa bagaça. Curtam (ou não) o vídeo:

Bom, podem me apedrejar, mas eu achei sensacional. Com certeza, eu queria muito pode ter tido a chance de brincar com algo assim quando era garoto. Um belo conceito, que estimula a garotada em vários campos de coordenação motora. Sem falar que é muito mais divertido do que a maioria dos joguetes que autointitulam educativos, mas que são um porre de chatos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.