Jogando

Um pouco da demo de Sonic 4: Episode 2!

E bem… não parece muito diferente do anterior pra mim!

A Sega nunca disse que depois de Sonic Generations a franquia sofreria a tão sonhada volta às origens que os fãs mais xiitas ainda presos em suas cavernas querem ou… algo do gênero, mas mesmo assim eu fiquei esperando que nessa sequência de Sonic 4 a jogabilidade com o ouriço lembrasse mais o Sonic clássico do último jogo e deixasse o modernismo de lado. Uma pena, já não estou indo muito com a cara do episódio II. É claro que o jogo não vai ser de todo mal, me diverti muito quando joguei o primeiro e sei que nesse não será diferente, mas para uma abordagem ao estilo side scrolling eu acho que a Sega deveria adotar de vez o Sonic clássico de Generations e deixar o moderno com o seu super dash e o homing attack para os jogos onde ele se encaixa melhor. Essas caracteristicas do Sonic mais novo deixam os jogos 3D mais legais exatamente por dar mais espaço para toda aquela velocidade, mas usar os mesmos num jogo que deveria lembrar mais os clássicos pra mim é praticamente o mesmo que colocar o ouriço no piloto automático. Você só tem o trabalho de apertar o direcional da frente enquanto espera todo tipo de mira aparecer na tela.

De qualquer forma, espero ao menos que o tão cativante Sonic clássico repaginado não caia no esquecimento e volte a aparecer em futuros jogos, gostaria muito de ver a Sega separando os dois estilos do Sonic. A Nintendo fez isso quando lançou New Super Mario Bros e deu um novo fôlego para o lado plataforma da franquia depois de tantos jogos 3D, não custa nada a Sega fazer o mesmo. Não pode ser possível que todo o esforço pra criar aquela mecânica bacanuda esteja indo para o fundo do baú. Ou pode?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.