Jogando

Sleeping Dogs again!

Mas desta vez nada de live action!

Continuo gostando muito do que vejo nesse Sleeping Dogs, os gráficos ficam devendo, mas a ambientação está show de bola e soltar o kung fu pra cima dessa rapaziada parece muito divertido. Agora só falta uma demo para o jogo mostrar se corre ou não o sério risco de cair no estereótipo de clone da série GTA exatamente pela liberdade de um sandbox.

Não dá né? Pelo menos não pra mim,  é dificil não pensar na maior franquia da Rockstar quando vejo algo parecido (vide o subtítulo desse post). Não que isso vá ser exclusividade desse jogo, afinal Red Dead Redemption e L.A. Noire passaram pelo mesmo, principalmente por serem fruto da mesma empresa, mas deram a volta por cima antes dos seus respectivos lançamentos porque conseguiram mostrar propostas totalmente diferentes dentro de histórias fascinantes e com direito à personagens memoráveis. Se Sleeping Dogs tiver esses mesmos ingredientes na receita, fazer diferença e abandonar o fantasma de todos os sanbox não vai ser tão difícil assim.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios