Tirinhas sobre HQs? Gutters!

A cada nova tirinha um artista diferente!

Proposta bem legal a do site Gutters. Topei no twitter hoje com ele. A premissa é basicamente tirinhas fazendo piadas com o universo das HQs. O interessante, e um diferencial delas, é que cada tirinha tem um artista diferente, provocando uma variedade muito bacana de traços, estilos, e colorações. Há até repetições de artistas, mas no geral sempre são pessoas diferentes. Dando uma olhada no arquivo até encontrei uma assinada pelo Danilo Beyruth, brasuca do qual eu ganhei uma HQ da Dakini.

As tirinhas são muito bem feitas, como se pode ver, e bem montadas. Qualidade tão absurda que poderiam facilmente figurar uma versão impressa. Mas como questão final: eu realmente não sei até hoje…. Qual poder mutante do Cable?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Cable era um mutante e filho de dois mutantes poderosos, portanto, uma muito poderosa telepata e telecinética em seu pleno potencial. Embora, tal como uma criança, o cabo foi infectado com o vírus Techno-Organic e, para a maioria da sua vida, teve de inconscientemente manter o vírus, que devastara a metade esquerda do seu corpo, de fazer o mesmo para o lado direito.

    Ao cabo foi de-idade, ele perdeu a maioria de seus poderes, no entanto, quando ele re-idade, ele lentamente recuperou seus poderes, juntamente com novos poderes e habilidades (veja os links externos).

    Telepatia: Capacidade ler mentes e projetar os pensamentos dos outros.

    Ilusão telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer com que as pessoas experimentem eventos que não estão realmente ocorrendo.
    Capa telepática: pode mascarar a sua presença seja detectado por outros. Pode estender essas defesas a outras pessoas ao seu redor também. Habilidades cabo pode, às vezes, passar despercebido ou ser contrariada por outros telepatas mais poderosos, dependendo do seu nível de habilidade no uso de suas próprias habilidades psíquicas.
    Fazer a ligação mente: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma ligação a esse indivíduo.
    Camuflagem telepática: Habilidade para mascarar a si mesmo e presença de outros povos daqueles ao seu redor. Pode disfarçar-se telepaticamente, tornando sua aparência àqueles em torno de sua bem diferente (alterar a aparência da roupa, bem como disfarce mais envolvidos).
    Controle da Mente: A capacidade de controlar as mentes e até mesmo funções voluntárias e involuntárias do corpo dos seres sencientes (tal como outros seres humanos).
    Armadilha da mente: Capacidade de levar a mente de outra pessoa de seu corpo e efetivamente prendendo a mente dentro de seu próprio.
    Posse Mente: A capacidade de possuir a mente de outro, e usar esse corpo como seres o seu próprio.
    Alteração mente: capacidade de alterar as mentes dos outros pela força de vontade.
    Amnésia Mental: Habilidade de causar a perda de memórias particulares e amnésia em outra pessoa ou mesmo em um grupo de pessoas.
    Escudo Psionic: Capacidade para erguer um escudo psíquico para a proteção de si mesmo e de outras mentes. Cabo tem se mostrado muito dificuldade para atacar psiquicamente, como ele é muito bem qualificado na blindagem de sua própria mente mentais-ataques (como tentativas de leitura, controlar ou prejudicar a sua própria mente), e tem sido suficiente para se proteger de outros médiuns.
    Explosões Psiônicos: Pode projetar parafusos psiônicos força que não têm efeitos físicos, mas que podem afetar a mente de uma vítima, de modo a causar a dor vítima ou inconsciência e pode até matar um adversário.
    Projeção Astral: Capacidade de Viagem Astral e comunicar com os outros astralmente através de sua própria vontade ou por contato com os pensamentos e memórias de outros. No Plano Astral , ele pode usar seus poderes para criar "ectoplásmicas" objetos. O cabo tem um domínio de projeção astral, e é capaz de permanecer em seu próprio plano de existência ou de atravessar em qualquer um dos chamados "planos astrais".
    Detecção Mental: Pode sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um grande, mas ainda indefinido raio de si mesmo, percebendo as radiações mentais distintas emitidas por um ser tal. Em seu auge, Nathan é forte o suficiente para sentir uma perdida pensou um continente de distância.
    Mente transferal: É capaz de transferir tanto sua mente e poderes em corpos outro host seu próprio corpo físico de alguma forma ser morto.

    Telecinese: Possui telecinese que lhe permitem manipular a matéria com a energia dos seus pensamentos. Capaz de controle muito fino sobre objetos, incluindo ele próprio. Em níveis maiores, Cable pode levitar grandes pesos, para as centenas de toneladas, mas o seu limite superior permaneceu desconhecido. Em seu auge, Nathan poderia extinguir uma estrela com algo menos do que um esforço consciente.

    Aptidão intuitiva: pode desmontar dispositivos complexos explosivamente (separando cada componente passado, tais como parafusos, porcas, placas de circuito, etc) e, tão rapidamente, facilmente montar dispositivos complexos. Isso também lhe permitiu até mesmo atingir a consciência eo controle sobre objetos tão pequenos quanto os elétrons individuais em um átomo. Por exemplo, a cabo pudesse detectar se uma vedação hermética foi, ou não, por verificação da presença de moléculas de oxigénio penetrantes. Pode até mesmo detectar e discernir moléculas individuais do oxigênio, e determinar o peso atômico de moléculas, pela quantidade de átomos presentes.
    Alteração Matéria: Habilidade de alterar as estruturas moleculares e atômicas, de substâncias tais como seus próprios techno-orgânicos componentes (embora isso pode ser uma função de telecinese, como oposição a um poder discreto sobre-humana), ea capacidade de alterar as valências moleculares.
    Spikes Psiônicos: Capacidade de criar picos de psiônicos destrutivas que destroem os objetos físicos que os picos entram em contato com.
    Campos de força: Capacidade de criar escudos de força protetores que poderiam desviar até mesmo o mais poderoso dos ataques (e até mesmo bactérias do filtro do ar). Os limites superiores dessa habilidade permanecem desconhecidas, mas acredita-se que ele provavelmente poderia se proteger contra danos no marco zero de detonação de uma ogiva nuclear 1 kiloton (4.18 terajoules de energia do calor, concussão e efeitos da radiação). Cable também tem apresentado tal controle sobre os campos conforme a moldá-los com precisão, mesmo se conformar muito de perto a forma do seu corpo. Não parece haver qualquer correlação entre a intensidade de campo e da espessura dos campos telecinéticos.
    Explosões concussive: Pode projetar energias telecinéticos como vigas explosão poderosa dirigidas a partir de seu cérebro que poderiam, aparentemente, afetar a matéria com força concussive.
    Vôo Telekinetic: Por levitando a si mesmo, ele pode "voar" no para longas distâncias e em velocidades variadas.

    Viagem no Tempo: insinuou ter o poder psiônico para deslocar-se e outros em quase qualquer ponto específico no timestream e reemergentes no mundo físico a partir de, tanto quanto alguns minutos a anos, gerando energias chronal. Poderia aparentemente viajar em forma astral também. Cabo usado a capacidade uma vez com assistência e pode não ser mais capaz de fazê-lo.

    Depois lobotomizing a parte poder mutante de seu cérebro, Cabo declarou sua telepatia e telecinese havia desaparecido a quase nada e ele usou o "Infonet" e Cone do Silêncio para substitutos de seus poderes.

    Cyberpathy: Ao mesmo tempo, Cable tinha um link tecnológica para o "Infonet", que agiu como um substituto para as mentes sua telepatia em vez de ler, ele era um cyberpath, capaz de "ler" a informação digital e as transmissões. Cable também exibida a capacidade de força vincular outras mentes para a Infonet (como ele se manifestaram contra o Capitão América ).

    Cone do Silêncio: a tecnologia Prototype forcefield personalizado, por Fixer e Tony Stark , em um terno, usado para simular telecinese.

    Techno-Organics

    Grande parte do corpo do cabo foi infiltrada e alterado pelo vírus tecno-orgânico, que tomou a forma de cibernética e biônica, ou seja, ele é um cyborg. A infecção primária reside no lado esquerdo do cabo. Como consequência da sua orientação telecinética e sua capacidade de controlar sua própria substância física, corpo inteiro Cable tem sido fortemente fortificada, até o nível celular, tornando força sobre-humana a um grau desconhecido, bem como um nível supra-humano de resistência a danos físicos . Enquanto ele foi ferido em combate com o Hulk, os ferimentos não eram quase tão grave como deveriam ter sido, especialmente à luz do fato de que ele estava sofrendo os efeitos de seu vírus tecno-orgânico ficando fora de controle. Sua estrutura inteira esquelético foi substituído por porosos, medula-cheias orgânicos substituições ósseas metalóide que não interferem com a criação de eritrócitos (glóbulos vermelhos).

    Endurance Superhuman: Cabo possui resistência física sobre-humanos, assim como ele faz os níveis sobre-humanos de resistência mental. Ele é capaz de exercer-se em níveis de pico (lutando full-out sprint, etc) por várias horas, antes da fadiga começa a prejudicar visivelmente a sua performance. Ele é também capaz de ir longos períodos de tempo sem sono, sendo totalmente capaz de assentando inteiramente com não muito mais de uma hora de sono. No entanto, sempre que possível e factível, Cable ainda escolhe dormir por horas em um tempo (aproximadamente 6 – 8), a fim de sonho. Esta alta resistência teve outros efeitos em seu corpo, fazendo com que até mesmo seus tecidos moles extremamente durável, e mais do que à altura da tarefa de tornar-o praticamente imune a armas de fogo convencionais e munições de armas de fogo convencionais.

    Seus CNS inteiras (sistema nervoso central) tem sido aumentada pela alterações químicas para baixo ao nível atómico e por realce biocomputador, tornando o seu tempo de reacção muito acima do que é possível para um ser humano.

    Velocidade sobre-humana: Apesar de seu grande tamanho e de construção impressionante, TV a cabo é, literalmente, rápido o suficiente para fugir de alta potência balas em voo (depois de terem sido demitido), e ainda tem a capacidade de rastrear visualmente rodadas depois de terem sido demitido (embora eles não são fáceis de ver, exceto através de seu olho cibernético).

    Esta grande velocidade também é visível nos níveis sobre-humanos de destreza e agilidade, incluindo manual e destreza pedal.

    Agilidade sobre-humana.
    Destreza Superhuman.

    Entre as suas muitas funções cibernéticos.

    Olho Cibernético: Esse olho permite Cabo para ver profundamente no espectro eletromagnético (Electro-Magnético), e muito mais profundo do que qualquer conhecido 20 – tecnologias do século 21 são capazes. É também possível que, através deste olho, o cabo é capaz de ver a implantação das energias psiônicos, bem como os espectros de menos exótico de energias electromagnéticos.

    Braço Cibernético: Seu braço esquerdo é completamente mecânico, e enquanto Cable é ambidestro, é o seu forte braço, provavelmente capaz de permitir que ele a enrolar e mortos levantar várias toneladas, sem a ajuda de seu braço direito. Seu braço direito é também cibernético, mas muito menos.

    Restauração Cibernética: Através de uma combinação de suas habilidades telecinéticos, e sua capacidade de reorganizar as estruturas atômicas da matéria (incluindo a sua questão tecno-orgânica própria), o cabo é capaz de rapidamente corrigir quaisquer componentes danificados dentro de seu corpo. No entanto, se há danos generalizados, isto pode não ser possível, como ele pode ser incapaz de reunir a energia para afetar estes reparos. Quando ele foi atacado por Magneto, e praticamente todos os componentes no lado esquerdo de seu corpo foi danificado ou destruído, TV a cabo ficou incapaz de reparar os sistemas suficientes para salvar sua própria vida, e exigiu de assistência externa. É através destes capacidades que a aparência física dos seus componentes cibernéticos mudou, ao longo da passagem do tempo, bem como. Às vezes, eles têm sido articuladas, lisas membros artificiais, enquanto em outros eles têm sido observados para crescer lâminas afiadas sob comando, bem como retrair-los. Cabo também é capaz de rapidamente redesenhar e melhorar seus componentes cibernéticos e biônico, assim. On-the-spot improvisações lhe permitiu criar uma variedade de microcomputadores em seu braço esquerdo totalmente mecanizada que fazer coisas como deixá-lo fisicamente a interface com computadores externos, uplink / download para os computadores que ele tem escondido em todo o mundo e no espaço ( como aqueles que ele tinha em Graymalkin), e até mesmo permitir que as comunicações celulares e de alta velocidade, banda larga, acesso à Internet sem fios.

    esses eram os poderes dele

  2. Meu Deus que texto gigante, apesar de precisar de uma certa revisão, mais detalhado impossível O_õ
    "seu corpo foi danificado ou destruído, "TV A CABO" ficou incapaz de reparar os sistemas"
    Ahsuhauhsuahsuhaush

  3. é porque são as mais recentes. na revista cable e deadpool dá pra ver ele usando.
    peguei isso da marvel.wikia, é um bom site sobre a marvel. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.