Aniversário Portallos: Amigo Secreto! (EXP+)

Amigo Secreto entre os membros da Equipe!

Olá amigos do Portallos, em comemoração a mais um ano do Portallos, estamos aqui com uma brincadeira interessante para vocês, na verdade há anos fazemos amigo secreto entre os membros da equipe, mas jamais os divulgamos para vocês nossos leitores.

Porém esse ano pela época especial resolvemos criar um ar de mistério por aqui para que vocês possam adivinhar quem são os amigos secretos de cada um de nós. Tivemos os seguintes participantes:

  • Alex (Eu)
  • Rackor
  • Mauri Link
  • Hugo
  • Paulo
  • Sofia
  • Theo
  • Pedro
  • Thiago

São nove participantes, espalhados por todo o Brasil, mas são pequenos gestos assim que tornam esse país um lugar sem fronteiras, onde a amizade é enviada por pacotes nos correios representada por meio de pequenos presentes que demonstram o carinho de cada um de nós membros da equipe por cada um.

Bem, após o continue vocês verão as dicas e a cada dia um post atualizando com os presentes e a revelação dos amigos.

Alex: Há! Meu amigo secreto é muito fácil de descobrirem, ele tem uma certa semelhança comigo, viemos do mesmo universo, mas ao mesmo tempo temos certa divergência em um outro universo no qual ele está inserido. Mais uma dica? Verde.

Mauri: Rá! O meu amigo secreto é uma figuraça, cheio de personalidade. Tanta, que ás vezes acho que veio de um universo paralelo ao melhor estilo Fringe. Mas é uma pessoa bem menos terrível quando você consegue desfazer a magia barrier em torna dela. Dica: tesouro.

PRLS: Meu amigo secreto tem um Xbox360, isso já elimina alguns da equipe, mas deixa outros na mira. Outra dica é que tem a letra “o” no nome dele. Joga Gears of Wars com o pessoal sempe que consegue. As vezes é dificil e entender ele, mas o pessoal já se acostumou com ese jeito dele. Dica: Música.

Dakini: Meu amigo secreto… hum. Acho que posso dizer que é meu parceiro aqui no blog pra falar da área mais nipônica da coisa. Só com isso já acertam? Não? Bom, ele tá sempre trazendo as “tendências” da Jump pra gente e… ok, já entreguei a coisa. XD Dica: precisa mesmo falar mais?

Rackor: A pessoa que saiu pra mim é meia atribulada com trabalho na vida, e cuida de partes internas aqui no blog. Também não é exatamente um ser humano, já que é dotado de orelhas amarelas, e constantemente você pode encontrar irmãos dele perdidos pelo mundo em um matinho perto de você. Dica: Semanal.

Theo: Não tenho tanto contato com meu amigo secreto pois ele passa bastante tempo em uma região que eu evito a todo custo. Mas  sei que nós temos gostos bem similares, principalmente em se tratando de séries. Dica: miojo de carne.

Hugo: Meu amigo secreto adora jogos em geral ( aposto que já sabem quem é né XD ) especialmente de Pokémon. Ah, não sei mas o que falar dessa pessoa sem entregar! Dica: Letras(?)

Thiago: Meu amigo secreto é companheiro das antigas. Velho como eu. Ultimamente ele anda meio xarope, sabem? Sempre jogando jogos antigos e mofados no Xbox 360, exceto Skyrim. Trollou todo mundo da equipe, pois achamos que ele se juntaria a irmandade Gears of War 3, mas só vimos uma única vez ele online, tirando uma outra onde ele ficou jogando com a gente por 2 minutos e tenho quase certeza que estava meio mamado (madrugada, final de semana, uma coisa leva a outra). Mas é amigão dos tempos de NGM. Entende de cinema, mas me espanto como ele não se expressa muito quando o assunto é séries de TV e animê. Tem TV na sua casa pra que, amigo secreto? XD

PS: Imagem que abre o post retirado do akujirocks, usuário do Deviantart.

Atualização – 29/02/12 por Mauri Link

E lá vamos nós (como diriam Os Impossíveis) começar a revelação do Amigo Secreto Portallos Anniversary Edition!

Quem me tirou foi o camarada Pikachu (vulgo Alex). Kudos para quem acertou! Fui o primeiro da equipe a receber o presente, o que prova que o seu treinador o treinou muito bem na habilidade Agility!

Fui buscar o presente na portaria do meu condomínio, e fiquei surpreso com o tamanho da caixa. Apesar de grande, ela não era pesada, e por alguns minutos ponderei se quando abrisse não sairia de dentro um Voltorb!

Bem, em todo o caso peguei meu Hylian Shield e comecei a abrir a caixa [http://youtu.be/SvODpHnV9o4], e nela há uma triforce de presentes: uma revista do Aranha, um boné comemorativo dos 25 anos de Super Mario, e um action figure do Thor!

Curti demais os 3 presentes, o meu amigo foi muito feliz na escolha dos presentes, novamente eu agradeço pela triforce de presentes sensacionais! Olha aí a foto deles:

Atualização – 01/03/12 por Rackor

It’s my turn! Tecnicamente se fosse como na vida real o próximo teria um ordem lógica bonitinha, mas como aqui é a internet e todo mundo recebeu quase que com dias de diferença, não tem ordem muito certa.

Meu presente foi um dos últimos, então já sabia mais ou menos quem tinha me tirado (tinha umas 2 opções de pessoas que não haviam mandado nesta altura do campeonato), mas ele demorou por uma boa causa.

Quem acabou me tirando foi – como vocês puderam deduzir depois da dica altamente difícil que a Dakini deu, e cuja qual não posso falar nada pois a minha foi tão fácil quanto – foi a dama dos wallpapers, também conhecida por Dakini!

Rolou um esquema tenso aliás, que ela me contou para decidir qual comic ela compraria para me presentear, provavelmente com medo de me dar algo repetido (ou não, esclareça-nos aí embaixo!). Ela pediu para o Mauri secretamente, para me perguntar sobre minha coleção, e sobre o que eu já tinha, e eu que não percebi NADA, falei tranquilamente. Deve ter dado pra perceber pelos títulos que eu tenho que sou fã do Batman (até comentei isso neste texto), então ela esperou o dia 3 de fevereiro que seria lançado o encadernado Batman e Filho para comprar e me enviar.

A decisão foi acertada demais, porque além de ser fã do Batman, Grant Morrison é um dos escritores de quadrinhos que mais curto, mesmo neste pouco tempo lendo-o. O encadernado seria definitivamente uma das minhas compras num futuro próximo.

O mesmo conta uma história bem interessante, e importante demais para cronologia atual do homem-morcego, já  que conta a história de Damian, o atual Robin e filho de Bruce Wayne. O Robin até estrela uma das várias revistas do Batman pós reboot, a qual o Thiago comentou aqui. Já adianto que o nível da revista está ótimo, tanto em acabamento quanto na história e nos desenhos. Já li a metade dela, e ainda pretendo escrever mais sobre a mesma em um post futuro.

O outro, meio inesperado, mas ainda sim bem legal foi o encadernado Vol. 2 do Necronauta do Danilo Beyruth. Já tinha vista ele algumas vezes em livrarias, mas nunca tive a oportunidade de folhear, e nunca me interessei muito por ser Vol. 2. Mas pelo pouco que vi, os traços são ótimos (e muito bons aliás, tem um personalidade bem legal) e não devem nada ao que é produzido lá fora (até porque a quantidade de brasileiros, principalmente desenhando, nas grandes editoras americanas é gigante).

Agradecendo aqui demais, à minha amiga secreta pelos presentes e pela escolha muito acertada!

Atualização – 02/03/12 por Pikachu

É a minha vez! Pika!

Confesso que foi uma tremenda surpresa receber o presente do meu amigo secreto, fiquei horas e horas, procurando e procurando, e vocês ficam tentando imaginar o que raios estava procurando, pois bem, procurava quem tinha me tirado. Não havia quaisquer sinais de um nome que sugerisse quem era o agente super secreto que havia me enviado os presentes. Esse fato se repetiu no nosso amigo secreto super secreto, o que justifica a imagem que ilustra o post, mas vamos manter o mistério mais um pouco já que até eu fiquei confuso na hora.

Ganhei duas coisas lindas que há tempos estava de olho, uma delas foi Batman Ano Um, e a outra uma HQ brasileira aclamada e que conquistou diversos prêmios, Daytripper, o qual sem devaneios já engoli e fiquei super feliz com o que meu amigo secreto mandou.

Ok, mas vocês ainda estão curiosos de quem foi o meu amigo secreto, pois bem, foi o agente secreto Rackor! Ele depois me enviou uma mensagem alertando que ele estava sendo perseguido e por isso o sigilo para se apresentar através do pacote. Valeu amigo secreto e parabés para quem acertou.

Atualização – 02/03/12 por Hugo

Certamente o tema desse amigo secreto foi amigo agente secreto, pois quase todo mundo não sabia que tinha lhe enviado os presentes. É claro que no meio disso tudo todo mundo foi fichinha perto do meu amigo secreto que não só não se identificou no pacote como também enviou através de uma identidade falsa só pra despistar. Pra quem não adivinhou sua dica quentíssima (tum dum tss) do miojo de carne, aconselho dar uma olhadinha na nossa página de informações sobre os membros da equipe. Lá você vai saber que eu odeio pessoas que preferem miojo de carne ao invés do miojo de galinha. Digo, quem consegue não gostar de miojo de galinha? Enfim, miojos a parte, pra quem ainda não sacou quem me tirou, foi o digníssimo Théo que após um questionário secreto me enviou uma action figure de um Blood Elf paladino de World of Warcraft. Pra quem não sabe, eu su jogador de WoW e meu personagem principal é um Blood Elf Paladino. A action figure é extremamente foda e com detalhes incríveis, aliás, até me machuquei tirando ele da caixa porque ele é todo afiado. Ele também é bem grandinho, só pra comparar coloquei ele lado a lado com a minha Rukia (que eu acabei perdendo a lâminha da Sode no Shirayuki. Se alguém achar por favor me avisa) e o resultado foi vergonhoso para a shinigami.

Agora a pergunta que não quer calar: Por que todo mundo me relacionou com a dica “tesouro”? XD

Atualização – 04/03/12 por Dakini

Rá, eis aqui meu presente! São dois, na verdade, mas o segundo retornou ao remetente, que como alguns, mas nem todos, adivinharam, é o Pedro! Uma pena, mas uma hora eu recebo, hahaha. O livro foi acertado demaaaais, sério, A Batalha do Apocalipse é um dos melhores livros que eu já li sinceramente, e eu faço faculdade de Letras, ou seja, me obrigam a ler muita coisa (de qualidade, não aquilo que vemos no colégio). Filhos do Éden era compra certa e eu tava adiando de idiota mesmo, marcava bobeira e acabava o dinheiro do mês. Agora finalmente o tenho e já passei da metade na leitura: que livro foda! Ainda prefiro Batalha, pelo menos por enquanto, por ser mais épico e pela diferença de poder, “escala”, entre os protagonistas dos dois livros. Denyel é muito, muito bacana, mas o Ablon, pelo amor de deus, só pelo nível a que ele chega no final, e toda a saga dele, bah eu nem sei o que dizer. Um dos meus chars favoritos ever.

Mas, ao mesmo tempo, é ótimo ver uma visão mais dos soldados, e não dos comandantes. Só que eu curtia mais o lado de personalidade forte dos anjos que os mais fortes têm, o que foi bem reduzido (propositadamente) nos protagonistas de Éden, Denyel e Kaira “Faísca”. Ela principalmente. Gostando muito também de hora ou outra ver referências ao primeiro livro, pequenas (pequeeeenas) aparições de Ablon ou a mera menção de Aziel, a Chama Sagrada (outro personagem extremamente foda, e que me remete ao Soren de Fire Emblem 9/10, mas quais as chances de alguém fã de FE e leitor de Batalha estar lendo isso agora pra ver se concorda?), naquele capítulo do passado da Rachel, sério, me dão arrepios só de lembrar dos feitos desses personagens em Batalha. E muito bom ver questões do primeiro livro sendo respondidas aqui, como o que aconteceu mesmo com Rafael (que foda!! Só de ver o nome do capítulo “Fogo Negro” eu já imaginei o que seria, mas bah…) ou todos esses detalhes a respeito dos sentinelas, o Primeiro Anjo, etc. Quero muito o próximo livro já, porque a história dos Anjos da Morte deve ser de pirar. Ah, e como eu gosto do Lúcifer, pqp, haha. É o arcanjo mais foda, na minha opinião. Gosto de como a aparência dele contrasta com o que realmente é…

Hahahah, escrevi só sobre o livro. XD Mas pois é, não leram A Batalha do Apocalipse? LEIAM!! Eduardo Spohr é um escritor brasileiro e isso só deixa a obra ainda mais impressionante, porque de fato NÃO EXISTE algo ficcional desse nível na nossa literatura. Poderia mais que tranquilamente ser traduzido pro inglês e cativar milhões, virando filmes e tudo isso que esse tipo de série gera. É MUITO bom, acreditem, é melhor que quase tudo estrangeiro desse gênero que eu já li.

Quanto ao outro presente! Um adorável plushie do chocobo de Chocobo Tales! Já conhecia o boneco da vez em que cuidei da loja do Pedro num evento aqui em Porto Alegre e a qualidade é absurda, muito legal ganhar um agora! Dois presentes mais que acertados, fiquei extremamente feliz mesmo, principalmente com o livro, haha. E é isso!

Atualização – 04/03/12 por PRLS

Demorei mais cheguei !!! Não tinha a menor suspeita de quem era o meu amigo secreto, o pessoal começou a receber os presentes e fui receber o meu quando menos esperava. Uma caixa fininha, mas grande e enviada por Sedex. Ao sacudir a caixa imaginei que era um livro ou algo do gênero, mas que não era nada das minhas sugestões, pois haviam pedido coisas menores.

Quando abri a surpresa, tinha 2 presentes dentro da caixa que o meu amigo Hugo me mandou. O primeiro, maior e mais pesado é O Guia completo dos Super Heróis Quadrinhos e Cinema com um ótimo acabamento e conteúdo (ainda não li tudo XD).

O segundo presente eu acho que foi devido ao fato de eu ter comentado La no post do dia de Correio do Batman Arkham City que havia gostado do gibi que veio de brinde e acho que por isso o segundo presente é um o especial de Batman, intitulado Dia das Bruxas que reúne também em ótimo acabamento, com capa dura e paginas muito bonitas, 3 edições de Batman Dark Knight.

Muito legais os presentes, mesmo eu não sendo muito do mundo dos quadrinhos, admito que vou ler os 2 presentes de cabo a rabo pois gostei deles, foi uma surpresa muito interessante e inusitada.

Atualização – 06/03/12 por Theo Medeiros

Presente Amigo Secreto Theo

Bah! Fui um o último a receber os presentes de Amigo Secreto mas fiquei super feliz ao ver o conteúdo da caixa! Só pela coleção de dvds de One Piece, já deu pra perceber que o chefe Thiagolino foi quem me tirou, né? Isso é sarro, já que de todos da equipe eu devia ser um dos únicos que não acompanhavam o anime/manga e sempre sofria bullying por conta disso. Lá no fórum da equipe volta e meia chega um todo “OMFG! O ONE PICE DESTA SEMANA!” e eu sempre respondo com um seco “Meh.”. Então o chefe resolveu me passar dever de casa disfarçado de presente: uma coleção com uma caralhada de dvds do anime! São uns dezesseis discos – acho – com uns duzentos episódios do anime. Aliás, todos em qualidade absurda! Com capa colorida e uma impressão felomenal nos discos. ALÉM disso, ainda veio uma miniatura super-bacana do Snoopy (que já está enfeitando a minha mesa de trabalho) e um chaveiro com a letra T de tesão Theo (que já está segurando a chave do meu carro)!

Isso também pode lhe interessar

98 Comentários

  1. Meu chute de quem tirou quem (?

    Dakini – Rackor
    Hugo – PLRS
    Thiago – Theo
    PRLS – Thiago (?
    Theo – Pedro
    Alex – Mauri (ou Pedro) xD
    Mauri – Hugo
    Pedro – Dakini

    Pedro nao postou as dicas dificultou um pouco mais. Vamos ver se sou bom de dedução O_o

  2. Alex – Mauri
    Mauri – Hugo
    PRLS – Thiago
    Dakini – Rackor
    Rackor – "Dadah"(!)
    Theo – Pedro
    Hugo – Alex
    Thiago – Theo ou Dakini g.g

    Acho que essa minha lista ficou meio estranha g.g mas quem acertar todas merece um presente também hein, se puder, me deem um PS3 *_*

      1. É, eu me liguei nisso depois que fiz, agora não sei o que penso D:
        Mas quem sabe Andréte, assim pode estar certo também, e o gif ser todo MEU, MEU, MEUUUUUUU, MUAHAHAHAMUHAHAHAMUAHAHAHAHA(!!)

  3. Alex – Link
    Rackor – Pikachu
    Mauri Link – Pedro
    Hugo – Paulo
    Paulo – Thiago
    Sofia – Rackor
    Theo – Hugo
    Pedro – Theo
    Thiago – Dakini

    chute puro, mas até que faz sentido, só tenho duvidas no pedro e no Link, =X.

    1. "Eu não tenho 360"

      um dos raros erros de gosto da Dakini. na minha opinião ela está jogando no time errado e nem percebe isso. XD

      se eu fosse milionário já teria dado um xbox 360 pra ela…

  4. Dakini tirou o rackor 100% certeza rsrsrs
    Alex – Mauri
    PRLS – Thiago
    Thiago – Theo
    Mauri – Hugo
    Rackor – Alex 100% tbm rrsrsrs
    Hugo – Dakini
    Theo – PRLS

  5. Alex – Theo
    Mauri – Dakini
    PRLS – Thiago
    Dakini – Rackor
    Rackor – Alex
    Theo – Mauri
    Hugo – PRLS
    Thiago – Pedro

    OBS: Acertando ou não, me diverti muito tentando adivinhar quem tirou quem, nesse amigo secreto! 😀

  6. Achei maneira a figure do Thor e bonito o boné dos 25 anos do Super Mario(pra se ver como nem ligo direito pro mundo dos games, nem sabia que o mesmo já comemora 25 anos de existência ;D).

  7. Nunca tive oportunidade de participar de um amigo secreto de nerds, sempre os que eu participava era com sertanejos [eu moro em GO, morro de pena de mim mesmo{se o Brasil jah é o pior lugar pra um nerd, GO consegue ser pior ainda}] ou derivados, e sempre recebia coisas meio avulsas.

    A nao ser no ultimo que eu coloquei na lista de presentes que eu queria explicitamente "MANGA – VAI NA BANCA DE REVISTA E PERGUNTA", e ganhei um volume de Naruto [ha! o primeiro que qualquer pessoa não-otaku olha], um volume de Bleach [em uma otima parte, amei], um livro com a historia do filme do Avatar – The Last Air Bender [que me fez interessar em assistir o desenho {mto bom, por sinal}] e uma revistinha da Anime Pro.

    Melhor amigo secreto que eu participei EVER, e olha que quem me tirou foi minha professora de fisica xD, nos outros era tudo boné, cd pirata, camisetas e afins =/

      1. Nuss, nunca cheguei nesse nivel de receber porta retrato, eu apelaria xD

        Toalha de banho ateh que vai, tenho uma do Pokemon que é minha paixão xD

        1. Meu ultimo presente foi um Bakugan. A intenção foi boa, mas pô, bakugan? Se fosse uma pokebola eu até aceitava e tal né -qqqqqqq

    1. o unico amigo secreto que participei até hoje foi um de familia, e por sorte meu primo me tirou, ou azar xD. ele pegou uma caixa de uma maquina de pressão lá, e foi dimunuind de tamanho e tamanho e lotado de papel e pedra pra pesar tambem, no fim tinha uma caixa de fosfora com uma moeda dentro T-T.

      na epoca eu tinha um play1 (pra ver como faz tempo) ae ele me apareceu com um cd do Resident Evil 2 (o da claire) original, tenho ele guardado até hoje (em algum lugar que não sei onde é -q).

  8. É cara, lembro até hj e isso faz quase vinte anos rsrs
    a marca ela colorama rsrsrs fiquei com trauma disso em todos amigos secretos rsrsrs

  9. Po cara, que jeito de falar pro teu chegado lavar a cabeça hein? xD

    Jah vi fazerem isso, mas foi tipo, com desodorante saca, dar o kit completo pra ver se o cara para com o mau-cheiro xD

  10. OMG! RE2 Original da Claire! Que lindo presente! Esse é amigo de verdade [Claire, amo vc, sua linda =3{Calma Jill, amo vc tb =33}]

      1. drogaaaa, errei de novo srsrsrs

        Batalha do apocalipse é OTIMO, muito bom mesmo, quem gosta de cavaleiros do zodiaco vai ver muita referencia nas batalhas!!!!!
        samira e ablon são fodas

  11. Pobre figure da Rukia, é melhor deixa-la longe dessa figure de WoW para ela não passar vergonha.XDDD

    Só pra constar, Miojo de carne FTW!!! Muito superior ao de galinha.

  12. Não é porque o cara é meu xará, mas concordo com o Hugo: miojo de galinha FtW!!! xDD

    E a hq de Daytripper que o Alex recebeu é muito massa! Eu que não sou ligado em hq quando vi na banca peguei logo pela capa, que é linda, e depois que li sinopse não consegui não comprar. xD Ótima revista e ótimo presente. (:

  13. é isso que Eu gosto no Portallos! ao contrario de outros blogs de nerd por aí vocês são mais "família" (no estilo Liga da Justiça) do que simples colegas de trabalho !
    parabéns galera! (eu nao dei os parabéns no post de aniversário malz)

  14. Se eu escrever aqui que estou a mais de 6 meses tentando terminar de ler a "A Batalha do Apocalipse", faltando 100 páginas pro fim e que só não termino por pura preguiça… Acho que a Dakini seria capaz de me xingar devido a tamanha paixão com que ela escreveu sobre o livro.XDDD

    Mais é um livro ótimo mesmo, um dia com certeza terminarei e lerei sua continuação que minha irmã tem guardada na coleção dela.

    1. Taí algo que as editoras deviam investir e não investem…
      Daria com maior prazer um Kanzeban de Vagabond, Slam Dunk, Shaman King, etc para meu amigo secreto, com um acabamento com pompas e que dá um quê de refino. É complicado presentear alguém com 5 mangás com os acabamentos da banca que você sabe que não tem a mesma qualidade (física, não em méritos de história, nem nada) do que um encadernado bem feito. Dá gosto de presentear alguém com algo tão bonito. E aliás nem precisa de muito não, o Daytripper que dei pro Alex (e que comprei um para mim) tem um acabamento bacana, mas tem um preço muito bom.

    2. Normalmente pra mim são os mangás mesmo, primeiros comix que eu ganho na vida XD. Quando era pequeno meu pai comprava os quadrihos Disney, mas isso eram quadrinhos e nao comix de herois.

      1. A questão Theo, éq se algum dia tu tiver algumas horinhas livres o melhor mesmo é começar pelo mangá sério. O anime começa de uma maneira tão broxante q se tu for q nem eu [q odeia coisas broxantes como Naruto 😛 (só li por "obrigação", e pq com o tempo fica legal tb :D)] realmente é melhor ler o manga primeiro, até pq a pessoa tem q ser muito mala pra não gostar de OP logo de cara*.

        *O primeiro cap é ÉPICO, sério. Até pessoal amigo meu q não curte muito jp se viciou logo de cara.

          1. E não tem mostrando como o Luffy conseguiu sua cicatriz na bocheca, achei aquilo muito engraçado, não sei porque no anime cortaram. Mesmo porque a 10 anos atrás não tinha tanta censura em anime.

          2. Eu comecei assistindo o anime, só comecei a ler o mangá quando cheguei em episódios mais atuais, aí o vício já era grande e eu precisava saber o que ia acontecer, foi então que descobri como o Luffy conseguiu a cicatriz.

          3. @Simiano… eu odiei esse começo, cortando a parte da vila, com o shanxs no navio e o luffy se espetando rsrsrs mas depois refletindo, imagina o exemplo para crianças rsrs um garoto enfiando uma faca na bochecha, não ia prestar rsrs

        1. concordo com o lucas, mangá é muito superior ao anime!
          Em um todo, mas o começo do anime é bem fraco comparado com o anime agora, e mesmo o anime agora é inferior ao mangá!

        2. discordo.

          é muito mais facil se começar pelo anime, o manga é brochante igualmente nessa parte, mas o anime passa mais "dinamidade" no manga voce consegue se atenter a pequenos detalhes, mas com o anime, a coisa vai mais "tranquila", é o inicio de op que é ruim mesmo, aquele negocio da cicatriz nem faz falta alguma.

          quero ver alguem ter visto o anime primeiro, ter se perguntado por que daquela cicatriz, não tem o por que se peocupar com um minimo detalhe desse, eu antes de ver, pensava que era só um ferimento de criança, oras muita gente se machuca e ganha cicatrizes facilmente.

          1. rapaz, tai uma coisa que discordo totalmente de vc!!!

            One Piece no mangá é otimo desde o primeiro capítulo. Faz o bê-a-bá dos mangás direitinho, sempre em uma ascensão seja de dificuldade, de emoção e introdução de coadjuvantes e protagonistas. Claro que gosto cada um tem o seu, mas todos os capítulos inicias de one piece estão longe de ser brochantes!

          2. Coringa, eu sou um que me perguntei da onde saiu a cicatriz hehehe, mas não era nada que tirasse meu sono, quando vi no mangá, só pensei, ah tá, foi assim, só o lance da curiosidade mesmo. Hehehe!

  15. Po thiago, mandou bemzão no presente. (apresar de que dava pra dar logo os 500 eps mesmo xD, ia ficar o dobro, mais ia ser o dobro de fodacidade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.