SEIS minutos de Fire Emblem Awakening!!

OH MY FUCKING GOD tantas novidades fodas, pqp!!!

SANTO CRISTO, já falei over nine thousand vezes aqui que compro um 3DS só por esse jogo e É A PURA VERDADE mas que coisa foda!!! Eu, vendo o trailer: “!!!! …!!!! …!!!!1!11one!1!1!! …!!!! …!!11!! …!!!! < O > !!1!1 … … *começa a tocar o tema* T——T” Termina o negócio e eu tô jogando dinheiro na tela do PC e nada acontece!!! Deixa eu tentar enumerar a quantidade de coisas fodas nisso:

1. LAGUZ estão no jogo!! E uma nova raça ainda por cima, “Taguel”.

2. Batalhas em dupla! Caraca, basta tem algum support com o personagem ao lado pra atacarem em conjunto! Em FEs anteriores essa proximidade dava bônus de status (o que vai acontecer aqui também), mas não atacavam os dois juntos! E se isso for no turno de só um dos personagens, meu deus, as possibilidades! Ok, alguns personagens específicos faziam ataques assim também, mas eram coisas do tipo “três irmãs da mesma classe”, etc. Agora a gente é que escolhe os pares… E aliás, FELICIDADE ao ver o 3. antigo sistema de support de volta! O de FE10 foi um LIXO comparado com os anteriores. Fazer os chars lutarem ao lado de quem queríamos era um desafio a mais em FE9, e a recompensa sempre vinha, com novos diálogos entre eles quando voltávamos à base. Mas não só batalham juntos agora, como um defende o outro! REAL TIME hahahahha. Alguns support de FE10 faziam isso, redirecionavam o dano se o parceiro estava ao lado, mas não com a animação foda e num contra ataque como visto em 4:43.

4. ESSAS CGS MARAVILHOSAMENTE LINDAS sérioooo, babei demais. Me lembrou tanto FE9! E esse char mascarado, bah… lembra o Marth, mas acho que isso não é possível, é? Foda demais, demais, demais. Tem uma cena com o main montado no pégasus de outra personagem que bahhhhh, me lembra aquela CG de ataque em conjunto pra salvar a Lucia da forca em FE10. AQUELA MESMA MOSTRADA NA E3 que coisa foda. E o main também usou Aether!!! Contra o char misterioso!!! IKE X BLACK KNIGHT FEELINGS!!! Bah, aquele final de FE9

5. Chars de outros FE como DLC!! Ok, se ficar só nos “classic characters” não vai ser tão foda, mas se eu puder trazer Soren, Ike, Titania (falando nela, em 3:35 tem uma substituta que megusta…), Hector, Eliwood, Lyn e tantos outros chars pra jogar aqui… nem que seja em batalhas não relacionadas à história… meu deus, fanservice!!!

Acho… acho que era isso. Vou ali rever pela quinta vez o trailer. Desculpem o post mega empolgado, tem uns assuntos que me tiram da calma habitual. E sério, Nintendo. Marcar a data de lançamento disso nos EUA é marcar a data da minha compra de um 3DS. Simples assim.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Vai ser um comment pequeno porque simplesmente não tenho o que adicionar. XD Vi o vídeo e quando li o post foi como se tivesse lendo meus pensamentos, inclusive sobre supports lixos do FE10, as CGs fodas e "o main também usou Aether!!! Contra o char misterioso!!! IKE X BLACK KNIGHT FEELINGS!!! " yeah.

    Se eu já não tivesse um 3DS, compraria só por esse jogo, porque que vale, vale! Só esperando a data, agora! =D

  2. Impossível não deixar os fãs de Fire Emblem animados, com um vídeo desses. O jogo está ficando sensacional.

    E sobre o cara mascarado, pelo menos por enquanto não tem como sabermos se ele realmente é o Marth, mas existem fortes chances de ele se uma das roupas alternativas de Marth em Smash Bros.

  3. Uma pergunta para quem é experiente na franquia: precisa ter jogado algum outro FE para jogar esse? De tanto ler sobre aqui no Portallos fiquei com vontade, esperarei sair no ocidente :3

    1. Precisa, não! Poucos FE são sequências diretas um do outro (o 6, que não saiu nos EUA, é prequel do 7, o primeiro a sair aqui; o 10 é sequência do 9 e os remakes lançados pra DS são sequência um do outro, mas só o primeiro saiu nos EUA).

      É como Final Fantasy ou Tales of… alguns são sequência um do outro, mas a maioria é independente. =]

  4. FE é muito show, acompanho desde o tempo do Snes, bem que poderiam fazer um Remake do Seisen no Keifu, que é de longe o melhor FE forever!

    Quanto ao do 3DS, com certeza comprarei um só pra jogar essa fantastico game.

    1. Uoooh, meu sensei!! =OO Jogou todos desde o SNES?! Que foda! Eu joguei "apenas" os que saíram nos EUA, mas também daí terminei todos né. Agora que tô fazendo facul de japa certamente jogarei os outros, assim como os Tales of, etc. =]

      E os Laguz são foda, poxa. =O Alguns deles estão entre os melhores chars de FE9/10. Não gosto é dos "zumbis" de FE8, mas fora isso sou ok com tudo da série.

      1. Fico até emocionado, quando comecei a jogar FE não tinha ninguém pra comentar, agora tem um monte de gente que joga e gosta da serie, que emoção rsrs

        Joguei os dos Snes em japa mesmo, mas depois surgiram as traduções, ai deu pra entender a história, destaco o FE IV que é uma obra prima, melhor de todos os que joguei e o FE V, o mais dificil de todos!
        Tem na net pra baixar as roms traduzidas e talz, o mais chato mesmo é o Gaiden, segundo da cronologia, lá os arqueiros evoluidos atacam a 4 espaços de distancia *o*, dão muito trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.