Conversa de Mangá: One Piece 660 – Ouka Shichibukai Trafalgar Law

Capítulo Ouka Shichibukai Trafalgar Law já está na web!

Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

Capítulo não tão head exploding de foda quanto os outros dois, mas muito bom. Ver o Law usando seus poderes… bah, olha o tamanho do Room dele!! E não deve ser o máximo, só usou esse tamanho porque convinha. Que absurdo. E agora Smoker e ele vão pro pau. Também achei muito engraçado o pessoal todo saindo e fazendo SUUUUUPER e entrando correndo de novo haushaushaush. Sinistra a sala congelada… e era isso.

Três melhores comentários à seguir
  • Renato

Capitulo otimo para mim! Mantendo o mesmo nível dessa nova saga, só capitulos bons!! Muito bom ver o franky cantando com a criançada rsrsrs ele deveria tomar o lugar da xuxa rsrsrs Smoker e Law vão lutar mas ainda mantenho minha opinião, essa luta não sera concluida, o Luffy deve aparecer e o smoker mudar o alvo! Vai ser uma luta dos três onde ninguem ganha ou perde! Se alguem vai perder deve ser o Law que ira perder sua casa de ferias e suas crianças rsrsrs.

A sala congelada é foda hein? Será que os prisioneiros que ali estão congelados, alguns são prisioneiros pelo que notei da roupa, será que são cobaias do vegapunk? Ou sera que são alguns dos piratas que o Law arrancou o coração? Algum deles pertence aos que escaparam do nivel 6 de impel down? quero saber o que rolou ali! Ja os sátiros, digo, os homens cabras rsrsrs não são iguais ao mordomo da médica namorada do usopp! Eu tinha pensado que o law havia feito uma brincadeira e trocado a parte superior dos centauros pela de humanos, mas não, sao seres cabritos mesmo rsrsrs só na espera do proximo capítulo, essa saga ta OTIMA!!!!!!!!!

Mas pra não ser injusto, eu que sempre reclamo dos outros dois da jump, Oda tbm ta falhando em alguns aspectos, queria falar disso no cdm passado e esqueci! Ao ver o Usopp começando a falar do seu treinamento nas ilhas que esqueci o nome, ele ja foi cortado pelo luffy, isso da entender que o Oda que nunca mostrou nenhum treinamento dos personagens, vai continuar sem mostrar!!! Isso eu acho um erro, porem ele pode ter adiado isso para dar alguma adrenalina para os leitores após a saga de esquenta que foi a ilha dos tritões, porem ainda considero um erro isso não ter sido abordado após o TS.

Vamos ver se ele vai nos atualizar sobre mais mudanças em cargos e piratas nesses 2 anos e mais o treinamento ou se vai seguir como se nada tivesse acontecido e durante a historia as novidades serão exploradas a conta gotas

  • Leoat12

Capitulo bom, embora não tenha ficado no mesmo nível dos outros dois anteriores, foi mais uma preparação do que está por vi, que é com certeza o começo de uma luta entre Smoker e Law, e também mantenho o que disse no capitulo passado, ia ficar épíco demais se o Luffy aparecesse agora e entresse na festa também.

Foi engraçado a hora em que todo mundo entrou com as crianças cantando e gritando SUPER e depois fugirem quando viram quem estava ali, nem deu tempo do Smoker ou o Law se recuperar da surpresa. Quanto as corpos congelados foi o mistério desse capitulo e dá pra notar claramente que vários deles estão com roupa de prisioneiro, assim fica mais uma questão a ser respondida.

  • Wicked

Pagina colorida linda. Chopper e Nami chegaram em uma espécie de freezer onde têm vários corpos congelado. Será que os caras congelados são os pais dos moleques? Eles também são gigantes. E é interessante como os Marines estão tão confusos quanto nós em relação aos elementos estranhos do arco!

Reação silenciosa do Law, do Smoker, e da Tashigi ao ver os Mugiwaras aparecerem do nada junto com um monte de bizarrice foi impagável! Pelo papo do Smoker parece que ele é imune ao shambles, Franky foi hilário demais UHAUHAUAUH.. Law seu lindo! Usando seus novos poderes e a frase “Não posso deixar vocês saírem dessa ilha agora!” AGORA A p**** FICOU SERIA!!! Olha o tamanho desse Room do Law, tá muito grande o alcance dele, ele deu uma de Shiki e LEVANTA A p**** DO NAVIO.

Gostei também Oda nos lembrando das origens do Chopper e fazendo-o comentar sobre estar curtindo o frio. Bacana. Odeio quando estragam a color colocando o nome do site…mangastream fazia isso direto e agora mangareader também. Teoria meio doida que pensei aqui. Os corpos congelados são os 99 piratas que o Law retirou o coração (o centésimo é o Luffy).

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

  1. Capítulo bom, muito comédia, pra ser perfeito só faltava os "centauros" chegarem com o luffy e cia falando "Olááááá, mestre!" bem na cara do smoker, kk

  2. Capitulo otimo para mim! Mantendo o mesmo nível dessa nova saga, só capitulos bons!!
    Muito bom ver o franky cantando com a criançada rsrsrs ele deveria tomar o lugar da xuxa rsrsrs
    Smoker e Law vão lutar mas ainda mantenho minha opinião, essa luta não sera concluida, o Luffy deve aparecer e o smoker mudar o alvo! Vai ser uma luta dos três onde ninguem ganha ou perde! Se alguem vai perder deve ser o Law que ira perder sua casa de ferias e suas crianças rsrsrs.
    A sala congelada é foda hein? Será que os prisioneiros que ali estão congelados, alguns são prisioneiros pelo que notei da roupa, será que são cobaias do vegapunk? Ou sera que são alguns dos piratas que o Law arrancou o coração? Algum deles pertence aos que escaparam do nivel 6 de impel down? quero saber o que rolou ali!
    Ja os sátiros, digo, os homens cabras rsrsrs não são iguais ao mordomo da médica namorada do usopp!
    Eu tinha pensado que o law havia feito uma brincadeira e trocado a parte superior dos centauros pela de humanos, mas não, sao seres cabritos mesmo rsrsrs
    só na espera do proximo capítulo, essa saga ta OTIMA!!!!!!!!!

    Mas pra não ser injusto, eu que sempre reclamo dos outros dois da jump, Oda tbm ta falhando em alguns aspectos, queria falar disso no cdm passado e esqueci! Ao ver o Usopp começando a falar do seu treinamento nas ilhas que esqueci o nome, ele ja foi cortado pelo luffy, isso da entender que o Oda que nunca mostrou nenhum treinamento dos personagens, vai continuar sem mostrar!!! Isso eu acho um erro, porem ele pode ter adiado isso para dar alguma adrenalina para os leitores após a saga de esquenta que foi a ilha dos tritões, porem ainda considero um erro isso não ter sido abordado após o TS.
    Vamos ver se ele vai nos atualizar sobre mais mudanças em cargos e piratas nesses 2 anos e mais o treinamento ou se vai seguir como se nada tivesse acontecido e durante a historia as novidades serão exploradas a conta gotas….

    1. Eu acho que vai ser assim Renato, numa batalha mais foda algum personagem decide usar alguma técnica não mostrada, ou se lembra de algo do treinamento. É nessa hora que o Oda mostra um pedacinho do treino. Mas mostrar tudo como foi, assim como o Kishimoto faz, ele não vai mostrar, tenho certeza.

      Capítulo bom demais e que animado vai ficar muito engraçado. E não esperava uma luta entre Law e Smoker. Será que o Smoker como fumaça o Law não consegue desmembra-lo? Pela fala do Smoker ele não consegue.

      1. Se for assim que irá acontecer, significa que ñao veremos isso tão cedo!
        Pq essa saga não parece que vamos ter um inimigo para cada mugiwara! Não vai ter momentos de superação para rolar os FB!!!! =/

        Ainda não entendo que poder o Law tem! parece que ele pode controlar tudo dentro da area do Room, se for isso a fumaça poderia ser afetada, fora que o Law deve ter o haki para atingir logias, então não sei pq o caçador branco ta todo todo

        1. Bom provavelmente Smoker melhorou em muito suas habilidades também. Agora já pensou se o Law consegue integrar haki ao seu Room. Ia ser foda também.

    2. eu fiquei de cara com a oportunidade que o ANIME, perdeu, o momento do time-skip, poderia ter sido perfeito para mostrar as sagas capas, tipo mostra o luffy colocando o chapeu na preda lá.

      e no outro epsodio aparecia o narrador "e enquanto isso" ou " e a alguns meses atrás", e mostrava os arcos das mini-capas, assim como foi o do mini buffy, com a saga do enel, do povo da cp9, eu acharia LINDO!.

        1. muito provavelmente a saga do mini-buggy, não deve ter dado muita audiencia, o que fez com que as outras mini sagas perdessem qualquer chance.
          até mesmo a do gedatsu seria foda.

  3. Capitulo bom, embora não tenha ficado no mesmo nível dos outros dois anteriores, foi mais uma preparação do que está por vi, que é com certeza o começo de uma luta entre Smoker e Law, e também mantenho o que disse no capitulo passado, ia ficar épíco demais se o Luffy aparecesse agora e entresse na festa também. XD
    Foi engraçado a hora em que todo mundo entrou com as crianças cantando e gritando SUPER e depois fugirem quando viram quem estava ali, nem deu tempo do Smoker ou o Law se recuperar da surpresa. =P
    Quanto as corpos congelados foi o mistério desse capitulo e dá pra notar claramente que vários deles estão com roupa de prisioneiro, assim fica mais uma questão a ser respondida.

  4. kkkkk adorei o capítulo e o toque de humor na cena da saída dos mugiwara com as crianças
    Smoker fodão….. com sua fala de efeito o/

  5. ahahah, eu ri da cara do smoker.

    e principalmente do sanji entrando na do "super" ainda mais com a cabeça do samurai na mão, hahah foi demais.

    de resto capitulo como sempre, bem comico, mas nada que ache foda, e somente mais uma luta pra ter um corta tesão, quer apostar?.

  6. Concordo com a Dakini, não foi um mangá fodão, mas não deixa de ter qualidade e que foi muito bom.

    Aqueles caras congelados? Sinto cheiro de Aokiji ali heim. Com certeza devem ser alguns habitantes dali que sofreram um de seus ataques.

    E no fundo, acho que o Samurai vai ser o novo mugiwara. Sinto isso, sério. Luffy se apegou as pernas dele e fora que ele é bem forte, por estar fazendo mais ou menos o Brooke suar. Vamos ver, vamos ver.

    E finalmente, tenho o que eu queria. Smoker vs Law. Quero ver a pancadaria rolar. E aposto no Smoker nessa.

    Não tenho muito do que comentar. Só aguardar a próxima quarta.

  7. sera que veremos uma uniao smoker e luffy pra derrotar o law, pois pelo que eu estou percebendo o law ta muito forte, e o oda nao vai fazer um futuro almirante passar papelao numa luta crucial pra ver o nivel de poderes deles, por isso acredito que os dois vao se unir e depois perceberem que precisam ficar mais forte ainda pra enfrentar o novo mundo , pricipalmente o luffy que depois disso tem a big mon pela frente.

  8. Capítulo ótimo! E caraca velho! Eras do poder do Law! Bem divertido e dinamico! Acredito que o capítulo que vem vai ser só com o Luffy e companhia e o Brook chegando nessa lutar que vai rolar (acho que não haverá luta, só um possível resultado)!
    Concordo com o Renato com a perseguição e meio que luta de "compadres" entre Smoker, Law e Luffy! O que será que o Law tem a favor dos chapeus? Ele se assustou e só comenta que eles só arrumam confusão, ainda não sei se ele ta mais pra aliado, rival ou inimigo mesmo!?
    Adorei a parte divertida do capítulo (fiquei imaginando como será a melodia da música e no anime deve ficar 10), mas repito que gostei do poder do Law, sei lá, sabe aquelas brigas que começam com alguém jogando uma mesa pro ar… tive esse sentimento quando vi a ultima pagina!

  9. Gostei do capítulo, ri muito com a cena do super e depois a fuga… quanto ao Law, ainda não dá para saber exatamente o que pensar dele; mas é um personagem que gosto e parece que ficou bem forte… Também acho que essa luta não será concluída…

  10. Muito bom o capítulo, a fuga, Law, Smoke. Agora e contar os dias para o próximo e curtir a porradaria entre Law e Smoke, torcendo para o luffy aparecer de surpresa no meio.

    PS: O vol 2 chegou na Comix, agora e esperar para chegar na minha casa.

  11. Achei o capítulo mais fraquinho desta nova saga, mas foi bacana ver o Law, gosto deste personagem. Esperava mais participação da Tashigi, talvez tenha sido a minha expectativa já que os últimos capítulos foram fantásticos! mas em OP até os capítulos mais chatinhos são legais. n__n

  12. capitulo show acho q vai esquenta pra caramba mais o luffy vai apaga o fogo .
    só achei q a teshagi iria capitura o sanji e o depois esquece ele quando o zoro chegasse.
    eo law ta fora de serio muito fera

  13. Pagina colorida linda :woot:

    Chopper e Nami chegaram em uma espécie de freezer onde têm vários corpos congelado. Será que os caras congelados são os pais dos moleques? Eles também são gigantes. E é interessante como os Marines estão tão confusos quanto nós em relação aos elementos estranhos do arco!

    Reação silenciosa do Law, do Smoker, e da Tashigi ao ver os Mugiwaras aparecerem do nada junto com um monte de bizarrice foi impagável! Pelo papo do Smoker parece que ele é imune ao shambles, Franky foi hilário demais UHAUHAUAUH.. Law seu lindo! Usando seus novos poderes e a frase "Não posso deixar vocês saírem dessa ilha agora!" AGORA A p**** FICOU SERIA!!! Olha o tamanho desse Room do Law, tá muito grande o alcance dele, ele deu uma de Shiki e LEVANTA A p**** DO NAVIO.

    Gostei também Oda nos lembrando das origens do Chopper e fazendo-o comentar sobre estar curtindo o frio. Bacana.

    Odeio quando estragam a color colocando o nome do site…mangastream fazia isso direto e agora mangareader também…

    Teoria meio doida que pensei aqui. Os corpos congelados são os 99 piratas que o Law retirou o coração (o centésimo é o Luffy).

  14. O capitulo foi muito bom, muito cômico, e o Law se mostrando cada vez mais forte, mas o problema é que ele usa toda essa força pra ficar brincando ao invés de lutar a sério (desde o velho mundo ele é desse jeito), bem diferente do Zoro que sabe diferenciar as brincadeiras das lutas. E agora vamos ver no que vai dar essa luta entre Law vs Smoker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.