HUNTER X HUNTER EM HIATO – O RETORNO

… Sério, dá pra acreditar?

Nem tenho muito o que dizer, gente. Queria eu que hoje fosse 1º de abril pra eu achar que era pegadinha. O boss acabou de passar lá no fórum esse link sobre um filme de Hunter estar em produção, mas sem ligação com o mangá nem nada, e na notícia tem um “ah, é, falando em mangá, ele vai entrar em hiato de novo por tempo indeterminado“.

Morri um pouquinho. Porra, Togashi, ASSIM NÃO, cara.

Isso também pode lhe interessar

49 Comentários

  1. Eu tava com essa suspeita, até comentei algumas semanas atrás, mas necessariamente no 338, que tava com medo do que viria no 340,já que togashi tinha mandado aqueles rabiscos, e que sempre quando fecha uma dezena, tem a chance dele parar.

    o outro capitulo achei tão foda, com aquele toque do silencio, me deu a sensação mais ainda, já que foi um capitulo perfeito pra fim de manga,eu adorei que não foi, mas me deu a sensação de que togashi tava mesmo querendo entrar novamente em pausa,mas tentei relevar achei que era a forma dele mostrar mesmo sua fodacidade.

    mas fazer o que, pelo menos durou um bom tempo, mas só digo uma coisa, togashi não merece mesmo subir no rank do TOC, com pausas a cada 6 meses não dá pra aturar.

  2. Sério que ainda se surpreendem com as pausas dele ? Já virou padrão do Togashi, até o fim desse mangá ele vai continuar fazendo pausas.

  3. Eu achei o capítulo 339 com tanta cara de "fim do mangá" que até fico feliz com um hiato ao invés do fim definitivo da história. Cara, aquele capítulo silencioso foi idêntico aos últimos capítulos de Yuyu, quando o Togas tá sussa de fazer mangá ele começa a produzir capítulos sem fala! FATO!

    Pelo menos o anime novo tá aí. Se Koema quiser, vamos até a saga das chimeras.

  4. Concordo com o colega acima, ao menos podemos nos contentar com o animê. Só espero que siga a linha do mangá e que continue com os arcos, sem aquela coisa de mudar à história como a adaptação anterior.

  5. É amigos, não deveria existir surpresa nenhuma. Aliás, minto existe: A surpresa é que demorou muito pro mangá entrar em hiato.

    Quem acompanha HxH a alguns anos já está acostumado. Este já é o terceiro ou quarto hiato que pego mas com certeza foi o menos doloroso para mim. A saga das Chimera Ants acabou. A da eleição também. Então tá bom.

    Os hiatos no meio da saga das Chimera Ants foram muito piores (aquele que durou uns dois anos foi tenso, achei que o Togashi tinha até desistido). Agora é torcer para demorar pouco,

  6. pqp… tb tava sentindo isso…. acho MUITA falta de respeito e consideração com os fas….

    agora, na pior das hipoteses, vamos esperar mais 2 anos para ele voltar a publicar rabisco…. isso se ele n desistir tb… ou se o mundo n acabar, ou se ele n lançar outro itulo quyalque, ou se ele so ficar jogando rpg, ou se ele n morrer de doença, pq ele pega muitas coitado…

    acho que tb foi a gripe, muito forte que ele pegou…. risco de morte com certeza e para curar uma gripe dessas, são de 6 meses a 1 ano em internação….. na melhor dos casos…

    espero q n seja o fim definitivo, mas tem uma chance dele desistir de vez.. ahh acho q isso tem sim…

  7. Em meio a tantas noticias boas Briggs saindo da tradução de FT (o/), filme de HxH a caminho me vem essa de que o manga vai entrar em hiato. :/

    Eu ja meio que esperava isso lendo os capitulos atuais dava a sensacao de que hiatos se aproximavam. Pelo menos dessa vez ele bateu um recorde de capitulos publicados antes de sua preguiça monstra atacar e ainda deu uma justificativa (que eu nao consigo levar a serio) de que o manga sera pausado para ele pensar nos eventos da nova saga. cof cof novo dragon quest? cof cof

    Alegria de quem curte HxH dura pouco ''/

  8. Acho que os autores de Bakuman se inspiraram no Togashi na hora de criarem o Hiruka, incrível a semelhança. HXH é uma puta obra e sem dúvida um dos melhores mangás da Jump e só não figura entre os 3 primeiros unicamente por causa do Togashi. Mesmo tendo o anime (Muito bom por sinal), esse hiato pode acabar o prejudicando, pois esses hiatos podem fazer o anime chegar bem perto do mangá, ae entra fillers, paralisação ou até cancelamento. Meu sonho era ver HXH tomando o lugar de Naruto, mas como eu imaginava isso vai ficar apenas no sonho mesmo.

  9. Minha opinião é a seguinte:

    A genialidade de Togashi está diretamente ligada aos seus hiatos e mesmo sendo fã incondicional de suas obras, fazer mangá fodástico parando de tempos em tempos pra pesquisar, não é tão dificil quanto fazer um mangá foda igual One Piece sem pausas…

    Todo mundo cai matando no Tite Kubo, mas pelo menos ele tá lá toda semana dando a cara a tapa…

    Comecei a ler HxH esse ano e sou fã de YYH desde criança, mas o método de fazer mangás do Togashi é decepcionante… Quando eu nem lia HxH e via as pessoas reclamando dos hiatos e dizendo que era para ele jogar Dragon Quest eu pensava vendo de fora: ele não tá jogando nada!!!

    Caras, eu li a saga das CA no começo desse ano, eu fiquei espantado como a qualidade de arte cai enormemente de uma hora pra outra… Estava foda e de repente em um volume que não lembro, vira um rabisco que até eu se treinasse uma semana fazia…

    O cara é bom, mas simplesmente não tem capacidade de fazer um mangá de qualidade semanalmente, assim como o Miura de Berserk não tem… Seus rabiscos em alguns capituloss, quando ele já não está aguentando mais é prova disso… não consegue trabalhar a história, desenhar, sem deixar a qualidade cair, assim como o Oda e eventualmente o Kishimoto fazem…

    O Miura eu até entendo pois sua história é seinen, complexa e com arte super detalhada, mas HxH mesmo sendo fã sou obrigado a admitir, a arte é mediocre e não tão complexa, a história é foda, em geral é shounen mais clichê, mas tem momentos mais "pensantes" e se ele fosse fodão mesmo, aguentava levar a história com ajuda de assistentes, mas precisa de meses para criar sua história genial… Não admiro o Togashi mais, tanto quanto o Oda, Ohba & Obata e Miura que são meus mangakás preferidos… Admiro sua obra finalizada, mas repito, sua forma de tornar uma obra genial é bem mais fácil que dos mangakás que admiro citados acima…

    Desculpem o texto enorme, mas como é meu primeiro hiato acompanhando HxH estou muito decepcionado…

  10. Putaquepa……não….é serio isso?DE NOVO?!(Facepalm)…é o meu 3° hiato….que sofrimento meu Deus…Mas,tudo tem o seu lado positivo.Acompanhem meu reciocicinio.
    Qual a diferença desse hiato pros outros?É simples:
    Nos outros não havia a transmissão do anime.
    Nos outros Hunter x Hunter não ía ganhar um filme.
    Devido a esses fatores acredito eu que esse Hiato não vai demorar tanto.Bom,pelo menos matarei o verme quando a JBC lançar os volumes 28 e 29.

  11. O Briggs saiu?Sério?Oh thank God…Ei!Mais eu ouvi dizer que a culpa do mangá ser daquele geito não era dele,mas sim do Marcelo del Greco

      1. Hum….é agora?Será que Fairy tail será bimestral?Hum…Acho que não,pois é típico da JBC deixar a perioridade dos mangás sempre a mesma.

  12. Os rumores são de que não vai durar muito tempo. Parece que o próprio Togashi disse que "espera retornar em breve", e a Jump tá tratando o assunto como se tivesse já uma data pro retorno. Então essa coisa de dessa vez a pausa ser pra pensar na próxima saga talvez seja verdade. Mas RUMORES.

  13. PORQUE ESSA ME* AINDA NAO VIROU MENSAL, PELO AMOR DE ODIN?!?

    Fizessem o que fizeram com a Hoshino de D.Gray, tanto hiato que trocaram pra uma mensal, pra dar tempo de desenhar, e pelo menos assim tem menos hiato ¬¬''

  14. Calma gente não fiquem nervosos existe um motivo para esse hiato,como togashi andou desenhando bastante,a manga já tem material para mais alguns volumes fechados, mas a jump não vai deixar sair um volume fechado com a qualidade de alguns capitulos conclusão,togashi passara este mês e provavelmente o mês que vem redesenhando alguns capítulos.São os volumes fechados de hxh que mais vendem então o material tem de ser de qualidade .
    Então paciência mais ele volta logo .

      1. tenho 30 anos e ja comprei varias mangas fechadas de hunter e varias vezes durante seus hiatos ele dava um tapa nos volumes fechados.
        E como parece que a jump tem uma certa certeza da hora que a manga vai voltar é ate fácil afirmar isso 70 por cento de chance de ser isso.

  15. Pô, agora eu me decepcionei. Mas pelo menos, antes de entrar neste último hiato, ele fez mais capítulos do que da última vez e ainda deu um desfeche sensacional ao final da saga das formigas quimera… a quem estou tentando enganar. Eu quero Hunter x Hunter, Togashi!

  16. sou fan de hxh mais se for pra ser assim vira mensal e manda ao no exorcist pra jump,troca justa dois fodoes.
    é o segundo hiatus q eu pego fikei puto mais nem tanto quanto o primeiro,com o anime da pra levar,desde q chegue em york shin.
    so uma duvida vai ter hxh essa semana ainda ne? o togashi falo q esse cap iria ser "chocante"

  17. fiz essa comparação a algumas semanas, possivelmente togashi é representado no Hiruka, por que deve ser morto igual, querendo ferias todo dia da vida.

  18. Bom, nesses últimos capítulos, já parecia que o autor preparava o caminho para fazer uma parada! Pelo menos não foi no meio de nenhuma saga, o que deixa as coisas mais tranquilas. Agora, é aguardar e esperar para que esse hiato não dure muito!

  19. Hum… Tipo não estou surpreso (ninguém tá na verdade xD), mas é triste. :/
    Bem de qualquer forma, geralmente quando alguém termina uma saga, arco, o que for, na Jump não recebe umas semanas de "férias"? Digo acho que isso não vale pro Togashi já que ele tira mais férias do que faz mangás, mas sei lá. xD
    Aposto que Hunter x Hunter vai acabar com o lançamento de Dragon Quest X! lol

  20. Dessa vez ele ficou mais tempo,porem eu já sabia que uma coisa assim iria acontece,agora é torcer
    para que hxH não fique tanto tempo assim em hiatus,até pq era agora que a serie tava ficando mais interessante.

  21. Hunter x Hunter em hiato. Qual a novidade? =P
    É sério, HxH foi um dos primeiros mangás que li, só depois que li tudo (até o arco dos insetos se bem me lembro) , que eu fui saber que tava em hiato, depois disso passou anos e agora já desisti de ler, não gosto de esperar séculos por um capitulo, nem li mais depois que ele voltou do hiato ano passado. Agora quem sabe quando volta.

  22. cara eu não acredito nossa ja e o 3 hiato que eu pego.. se bem que espatosamente dessa vez ele publico tanto que eu pensei que nem ia ter mais…. na saga das quimeras teve que ele publicou 10 episódios nossa eu pensei que ele tava com CÂNCER um exelente manga mais essas pausas.. ele deveria ter mais consideração para com os fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.