FINALMENTE! Data de lançamento de Diablo III

PRAISE THE LORD!

Sim meus amigos, Diablo III finalmente ganhou uma data de lançamento! Marquem no calendário: 15 de Maio é o dia em que o mal estará de volta. No Brasil o jogo será lançado oficialmente – e totalmente em português! – no dia 7 de Junho a R$99,90. Você já pode se adiantar e fazer a sua pré-venda digital pelo site da Blizzard (precisa de uma conta Battle.Net), dessa forma você estará pronto pra jogar assim que o jogo estiver disponível.

Diablo III - Edição de ColecionadorOu ainda você pode garantir a Edição de Colecionador do jogo, que contém: a versão completa de Diablo III (para PC/MAC), um drive USB de 4GB no formato da Soulstone e uma base com o crânio do Diablo (o pendrive vem com cópias de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction), conteúdos exclusivos (para Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II), dvd/blu-ray com um documentário com os bastidores da produção do jogo, livro de 208 páginas com ilustrações que retratam o desenvolvimento artístico do jogo e um cd com a trilha sonora. Ufa! O preço dessa belezinha ainda não foi divulgado…

OU AINDA você pode fazer a assinatura anual de World Of Warcraft e ganhar a sua cópia de Diablo III. Mas atenção: essa promoção vai até o dia 1º de Maio. Mais informações na página de assinatura da Blizzard.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. finalmente, curto muito a franquia e vou compra-lo!!!!
    Essa versão de colecionador vai chegar até nós, com jogos em portugues e os brindes?
    ou só comprando a versão gringa?

  2. O mais legal é a coincidência, meu aniversário é dia 18 de maio! [:D]
    Melhor q isso só se alguém me desse essa belezinha de presente, hehe. 😛 [tanta coisa q vou sacrificar pra ter em mãos… Mas vale a pena :)]

    1. Eu também já tenho pois fiz já assinei o passe anual do WoW, mas eu PRECISO realmente dessa edição de colecionador. A Blizzard ta arransando no Brasil, se eles legendarem esse material ai da ed. de colecionador ai vai ser épico demais.

  3. Só corrigindo, quem faz uma pré-venda é a loja. Nós consumidores fazemos uma pré-compra. =)
     
    Mas quanto a notícia, estou puto com essas datas de lançamento. Assim fica difícil, esperar mais de um mês pra ter uma camiseta e uma caixinha de acrílico. Pasmem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.