Sekiro: Shadows Die Twice vende mais de 2 milhões de cópias

No mundo inteiro, e em menos de 10 dias!

O mais novo jogo dos desenvolvedores de Bloodborne e Dark Souls atingiu pontuação de review de 90+ em todas as plataformas e ingressou no status muito cobiçado de “Must-Play” do Metacritic

Sekiro: Shadows Die Twice  tem o sopro da morte shinobi no seu caminho para atingir os corações dos fãs e o topo das paradas! Com um status “Must-Play” no Metacritic, que apenas 1% de todos os jogos alcançam a cada ano e 90+ de pontuação de review avaliados em todas as plataformas no Metacritic, o tão aguardado jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo por meio do PlayStation, Xbox e PC em menos de 10 dias – tornando-se a venda mais rápida da FromSoftware em uma nova IP até hoje.

“Sekiro: Shadows Die Twice trouxe algo muito especial e único para o portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo”, disse Michelle Fonseca, Vice-presidente de Gestão de Produtos e Marketing da Activision. “Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio.”

No dia do lançamento, Sekiro: Shadows Die Twice foi o jogo mais assistido no Twitch. Com mais 631 milhões de minutos assistidos na plataforma durante o fim de semana de lançamento, os jogadores não estavam suficientes do intenso combate e da emocionante oportunidade de escapar da morte. O jogo também teve 1.1 bilhão de minutos assistidos no Twitch em uma semana.

Sekiro: Shadows Die Twice apresenta aos jogadores um mundo maravilhosamente escuro, cheio de inimigos brutais, combate intenso com espada e exploração vertical envolvente. Os fãs da FromSoftware encontrarão familiaridade na jogabilidade corajosa encontrada em Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate reina supremo. Os jogadores poderão combinar novos recursos, como ferramentas de braços protéticos, com batalhas viscerais para cumprir seu destino em um vasto mundo repleto de belas paisagens, armas exclusivas e inimigos incrivelmente desafiadores. Publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível no PlayStation 4; PlayStation 4 Pro; na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X; e PC via Steam. O jogo é recomendado para maiores de 18 anos. Para acessar mais informações, acesse www.SekiroTheGame.com e siga @SekiroTheGame no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a FromSoftware – Desenvolvedora de jogos situada em Tóquio, Japão. Conhecida pela série Armored Core, Dark Souls e Bloodborne, entre outros títulos. Mais informações podem ser encontradas na página oficial: http://www.fromsoftware.jp

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, http://www.activision.com/ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.