ComunicadosJogando

RPG de ação, Scarlet Nexus, chega hoje às lojas pela Bandai Namco

Recrutamento psiônico já começou

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. lança SCARLET NEXUS hoje, para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM. Assuma o papel de Yuito Sumeragi ou Kasane Randall, dois novos recrutas da Força de Supressão de Criaturas, e faça uso de poderosas habilidades psíquicas para acabar com a ameaça extraterrestre neste eletrizante RPG de Ação. Interaja e vivencie a história de SCARLET NEXUS sob as perspectivas de Kasane e Yuito para desenredar os emaranhados fios do destino que unem estes dois heróis. O título, que conta com legendas em português brasileiro, já pode ser encontrado nas principais lojas do país.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

O combate em SCARLET NEXUS mistura as tradicionais técnicas de armas corpo-a-corpo com poderosas habilidades psiônicas. Tanto Yuito quanto Kasane são capazes de usar suas habilidades telecinéticas para arremessar objetos do cenário em inimigos enquanto os fatiam com seus ataques de espada e kunai, respectivamente. Jogadores também poderão recrutar vários membros de equipe da FSC em suas missões. Estes membros possuem habilidades únicas que, quando combinadas com os poderes de Yuito ou Kasane, oferecem oportunidades devastadoras para explorar as fraquezas dos inimigos e ganhar a vantagem nas batalhas. Experimente as diferentes combinações de habilidades a estreite os laços com sua equipe para liberar técnicas mais avançadas e efetivas.

SCARLET NEXUS traz a mistura da poderosa estética futurística – que remete aos mangás e animes clássicos – com um sistema de combate simplificado, mas robusto, que enfatiza planejamento estratégico e uso eficiente da combinação de armas e habilidades,” diz Stephen Akana, senior global brand manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Sua história envolvente, o vasto elenco de personagens, e o combate clássico tornam este jogo um convite irresistível para o misterioso e eletrizante universo do Brain Punk.” 

Uma série em anime produzida pelo estúdio SUNRISE Inc. e baseada em SCARLET NEXUS também será lançada por meio do serviço Funimation no dia 1 de Julho de 2021. Mais informações sobre o anime de SCARLET NEXUS, incluindo suas plataformas de streaming, podem ser encontradas em:  https://snx-anime.net.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SCARLET NEXUS já está disponível para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM. Para mais informações sobre SCARLET NEXUS acesse https://www.bandainamcoent.com/games/scarlet-nexus, para outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.