AssistindoJogando

.hack//Versus anunciado!

Imagens sensacionais, bundle com o filme e uma CE lindona!

Vou confessar que nunca joguei por completo algum jogo da série .hack. No máximo foram algumas batalhas na casa de amigos, e alguns vislumbres do mundo vasto da CC2.

Sempre tive vontade  mas nunca juntou a plataforma certa com o momento certo, no meu caso. Porém anos depois joguei Naruto UNS 2, que me fez gostar de um jogo de luta de anime para consoles tanto quando o sensacional Budokai 3 e a sua abertura interpretada por Kageyama. A liberdade, e o sistema de golpes no jogo eram bem trabalhados, e a jogabilidade só pecava para algumas apelações que não conseguiram ser limadas (e que pelo visto foram removidas ao máximo de Generations, mas não existe jogo de luta perfeito quanto a isso, sempre descobrem alguma técnica irritante), além das animações bem feitas.

O filme em CG já estava anunciado faz tempo… Bonito, mas eu não tive nenhum pingo de vontade de comprar, até porque conheço a história da série bem por alto. Mas alguns dias atrás finalmente mostraram na Famitsu que o filmeseria lançado no esquema “Hybrid” de Tekken Tag Tournament HD, então lá fui eu ver o jogo.

Estou muito animado, pois Asura’s já mostrou que quando o assunto é filme (filme com gameplay, mais especificamente) a CC2 faz muito bem, é só olhar as reviews em geral do jogo. E além disso ela agora estaria em seu território, seu mundo, sua criação. O limite pode ser quebrado a qualquer momento, não há sagas para seguir, nem aspectos de habilidades. Misturar os mundos já ricos, dos jogos da série em um gênero que a CyberConnect2 já provou ser mais do que capaz de realizar, parece ser uma ideia e tanto. Não acredita? Veja o vídeo acima.

Sobre a CE, acho que não há o que reclamar, postcards, artbooks, e tudo material extra que vem sempre incluído nestas edições.

O único porém é se o jogo/filme virá a ser lançado no ocidente… Aguardo ansiosamente!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.