.hack//Versus anunciado!

Imagens sensacionais, bundle com o filme e uma CE lindona!

Vou confessar que nunca joguei por completo algum jogo da série .hack. No máximo foram algumas batalhas na casa de amigos, e alguns vislumbres do mundo vasto da CC2.

Sempre tive vontade  mas nunca juntou a plataforma certa com o momento certo, no meu caso. Porém anos depois joguei Naruto UNS 2, que me fez gostar de um jogo de luta de anime para consoles tanto quando o sensacional Budokai 3 e a sua abertura interpretada por Kageyama. A liberdade, e o sistema de golpes no jogo eram bem trabalhados, e a jogabilidade só pecava para algumas apelações que não conseguiram ser limadas (e que pelo visto foram removidas ao máximo de Generations, mas não existe jogo de luta perfeito quanto a isso, sempre descobrem alguma técnica irritante), além das animações bem feitas.

O filme em CG já estava anunciado faz tempo… Bonito, mas eu não tive nenhum pingo de vontade de comprar, até porque conheço a história da série bem por alto. Mas alguns dias atrás finalmente mostraram na Famitsu que o filmeseria lançado no esquema “Hybrid” de Tekken Tag Tournament HD, então lá fui eu ver o jogo.

Estou muito animado, pois Asura’s já mostrou que quando o assunto é filme (filme com gameplay, mais especificamente) a CC2 faz muito bem, é só olhar as reviews em geral do jogo. E além disso ela agora estaria em seu território, seu mundo, sua criação. O limite pode ser quebrado a qualquer momento, não há sagas para seguir, nem aspectos de habilidades. Misturar os mundos já ricos, dos jogos da série em um gênero que a CyberConnect2 já provou ser mais do que capaz de realizar, parece ser uma ideia e tanto. Não acredita? Veja o vídeo acima.

Sobre a CE, acho que não há o que reclamar, postcards, artbooks, e tudo material extra que vem sempre incluído nestas edições.

O único porém é se o jogo/filme virá a ser lançado no ocidente… Aguardo ansiosamente!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. tiu rackor falou de hack ma snao falou ao meso tempo u—u'

    eu nao jogauei a serie toooda, qp eh muita coisa o.O'

    mas a G.U. fui até o 3rd game finalizando o 1 e o 2 e utilizando os save games e mantendo itens e níveis, para quem não conhece, no .hack//g.u. 1 vc vai do lv 1 ao 50, no 2 pega-se o savegame terminado do 1e vai do 50 ao 100 e mantem seus itens todo o ivetario q eu me lembre. e a mesma coisa no 3.eh como se tivéssemos ai um final fantasy 7 e seus 3 cd's XD

    a serie eh muito boa, intrigante na G.u. que foi que eu experimentei, andar pela cidade e td mais quests e mais quests, sair falando com NPC's como se fossem players reais de um MMO e fazer trade com eles o.o/

    depois no PSP .hack//link nao curti, vc nem and apelas cidades, fiquei com saudades de Mac Anu xD'

    se eu entendi eh o Movie + game? o.O' serio?

    1. Sim!
      E falei meio deste jeito porque já experimentei a série em forma de "demo" mesmo, provavelmente estes GU que você citou, pois como só tive GC não tive a oportunidade de jogar algum jogo por inteiro.

      1. isso memso. fiquem d eolho na Store europeia blog.eu.playstation.com

        tem muito, mas muitissimo mais PS2 classics que a Americana, vc devem saber, mas tem pessoas que se impressionam com a diferença. imaginem a da japa, deve ter mais ainda XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.