Anarchy Reigns online é…

Jogo de luta? Porradaria desenfreada? Smash Bros. violento?

Por aí. Foram apresentados três modos no vídeo, dentre eles: Death Match, Cage Battle & Battle Royale. O primeiro parece meio que um Smash Bros. Com quatro lutadores o negócio tende a ficar mais bagunça mesmo, mas se comparado ao Battle Royale até que é uma bagunça organizada. Battle Royale com 16 caras se batendo será um frenesi muito bacana de se ver. Teremos alguns fujões, aqueles afobadinhos que acabam no meio do corredor polonês, os bons que se partirem no x1 detonam qualquer um. Será interessante ver o pessoal da sala se juntando nos vencedores anteriores e eventualmente BROTAR um player do chão quebrando teu combo.

Mas para os “sérios” ainda vai ter o como mano a mano, que me lembrou jogos de luta com mais liberdade ao estilo de Naruto UNS2. No meu caso, acho que vou gostar muito mais das bagunças do que do modo “certinho”. E vocês?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. O.O…. o.O…o.o….O.O!
     
    minha reaçoes ao video.
     
    Lindo, Lindo, Lindo, e mais uma vez um game que nao sai pra pc, que eu vou babar de tanto ver videos.
     
    e uma Bagunça é muito melhor que algo organizado, smash bros não seria smash bros se nao fosse os 4 players ali se socando, e um quebrando o outro enquanto aparece do nada.
     
    mesma coisa pra qualquer jogo, o x1 é legal, mas uma porradaria desenfreada, igual twisted metal, é muito melhor 8D.

  2. que isso. não tem como comparar o super smash com isso ai não ahsuahsuhuas.. pessoalmente acho o super smash mais divertido com 2 player em campo, quando tem 4 sempre me ferro XD… intereçante esse jogo online no caso.. cada um deve ter sua camera, fica tipo um "the duel" sem shooter..
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.