Lançamentos XBLA: Rayman 3 HD e Sine Mora

Divulgando o trailer de lançamento destes dois títulos!

Quase toda semana tem algo de bacana sendo lançado na Xbox Live Arcade e nem sempre eu promovo os títulos aqui no blog (até porque nem sempre consigo testar eles), mas esta semana não consegui evitar. Ambos os games lançados ontem são ótimos, e o melhor é que ambos estão disponíveis tanto na Live-US quanto na Live-BR.

Rayman 3 é fenomenal. Um clássico da geração PlayStation 2/Gamecube. Quem não teve a oportunidade de jogar precisa corrigir esse erro. Gosto muito dos games 2D de Rayman, mas ainda acho-o muito mais épico quando seus jogos apostam no 3D e Rayman 3 é tudo que um plataforma 3D deve ser. E só por 800 MSPoints! Vale a aquisição no lançamento.

Sine Mora é um game dos malucões da Grasshopper Manufacture, estúdio do Suda51, o criador de games icônicos como Killer 7 e No More Heroes. Mais um shooter (em estilo horizontal) de navinha? Sim, é, mas a jogabilidade é insana e os gráficos são de impressionar. Não é a toa que está sendo lançado por 1.200 MSPoints. Não vou comprar agora, mas pego na primeira promoção que surgir.

Assista os vídeos!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Esse Sine Mora já é o que, o segundo exclusivo do Suda pro 360? Tem aquele Project D ou algo assim também. Hm.
    Aliás o Suda tá envolvido no jogo mesmo? Parece muito bom mas esperava alguma bizarrice no trailer.. x)

    1. O outro exclusivo é Diabolical Pitch, que deve ser lançado no começo de abril. Sobre o envolvimento do próprio Suda, não dá pra afirmar. O estúdio dele desenvolveu em parceria com o Digital Reality Sine Mora, então não se sabe qual o nível de envolvimento do próprio. Apesar de nada bizarro, tem o clima insano e alucinante dos shooters horizontais japoneses. É difícil achar estúdios ocidentais que consigam criar esse tipo de jogo, mas os japoneses são feras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.