Se a série House já não é mais a mesma, Hugh Laurie compensa com outras (ótimas) faces!

House virou um novelão horroroso, com tramas infantis, personagens mega previsíveis, um sofrimentozinho ao estilo “Malhação”, da Rede Globo…

Ainda assim, é uma das séries mais aclamadas, vide os sites de legendas do Brasil, que traduzem a série em tempo recorde de 24h, após o lançamento americano, além das compras dos boxes e muitas outras coisas. Afinal, é difícil mesmo se desapegar de algo…

Bom, mas, não é sobre isso que quero falar! Vamos falar não DE House, mas DO House, sabe?

Hugh Laurie, que também é escritor (fiz um Livroteca do livro dele aqui há um boooom tempo), aliás, um ótimo escritor, super divertido e sarcástico, acaba de lançar ao público o seu lado “Blues”, com o CD Let Them Talk!

A música de trabalho, o famoso “single” pode ser baixado gratuitamente no site do ator/músico/escritor/diretor! Aqui

A faixa lançada é chamada de “I’m A Fool”, e é um piano/blues bem típico, com a voz britância do artista em destaque, em uma interpretação, como sempre, divertida. E, para não ser inovador demais, o refrão chiclete fica a cargo da batida frase: “Falling in love with you”, vista e ouvida em outras milhões de músicas…!

E o site é super legal, parece ainda em construção, não tem lá tanto conteúdo, mas, está objetivo e interativo pra caramba! Vale uma visita para os fãs mais saudosos de quando até a série House tinha uma boa trilha sonora, lembram?

Fica a dica então!

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.