Se a série House já não é mais a mesma, Hugh Laurie compensa com outras (ótimas) faces!

House virou um novelão horroroso, com tramas infantis, personagens mega previsíveis, um sofrimentozinho ao estilo “Malhação”, da Rede Globo…

Ainda assim, é uma das séries mais aclamadas, vide os sites de legendas do Brasil, que traduzem a série em tempo recorde de 24h, após o lançamento americano, além das compras dos boxes e muitas outras coisas. Afinal, é difícil mesmo se desapegar de algo…

Bom, mas, não é sobre isso que quero falar! Vamos falar não DE House, mas DO House, sabe?

Hugh Laurie, que também é escritor (fiz um Livroteca do livro dele aqui há um boooom tempo), aliás, um ótimo escritor, super divertido e sarcástico, acaba de lançar ao público o seu lado “Blues”, com o CD Let Them Talk!

A música de trabalho, o famoso “single” pode ser baixado gratuitamente no site do ator/músico/escritor/diretor! Aqui

A faixa lançada é chamada de “I’m A Fool”, e é um piano/blues bem típico, com a voz britância do artista em destaque, em uma interpretação, como sempre, divertida. E, para não ser inovador demais, o refrão chiclete fica a cargo da batida frase: “Falling in love with you”, vista e ouvida em outras milhões de músicas…!

E o site é super legal, parece ainda em construção, não tem lá tanto conteúdo, mas, está objetivo e interativo pra caramba! Vale uma visita para os fãs mais saudosos de quando até a série House tinha uma boa trilha sonora, lembram?

Fica a dica então!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. House pode não estar como antes mas…Hugh Laurie é Hugh Laurie né! Muito boa a música, ele canta bem pra cacete hein. Adoro o cara como um ator e escritor, e como se já na bastasse ele é muito bom cantando também. *-*

      1. Eu só li os primeiros capítulos do livro de um amigo só que aí ele em quis me emprestar… mas o pouco que eu li achei o livro muito bom. Depois que eu li seu post falando desse livro então, vou dar um jeito de ler com certeza! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.