O inferno de Dante recomeça!

E agora em HD!

Hum… aí está um lançamento remasterizado que não me empolga nenhum pouco. Joguei isso até o disco furar no meu velho PlayStation 2, portanto de todos os games revividos até aqui a trilogia de Devil May Cry é que está mais fresca na minha memória, sem falar que quando lembro do quarto jogo meu tesão pela série vai abaixo. Eu não cheguei a fechar o game, mas o que eu pude conferir dele (e não foi pouco) não me agradou como eu esperava, achei muito repetitivo e acabei dropando.

Hoje quando volto a me lembrar do jogo eu penso que exagerei um pouco nesse julgamento e que se tivesse mais pique para levá-lo adiante talvez eu tivesse algo mais positivo para falar dele agora. Também atribuo o fim da minha paixonite pelo Dante à bruxinha Bayonetta. Ao contrário da maioria, o meu primeiro hack’n slash nessa geração não foi o jogo da Capcom e sim a revolução criada pela Platinum Games.

Se antes o Dante era um dos personagem mais cool na era PS2, hoje ele nem sombra disso é mais, ao menos pra mim. Se bem que DmC vem vindo aí e a jogabilidade parece mais atraente, mais livre e mais dinâmica. Motivos mais do que suficientes para dar uma chance a esse novo recomeço, ainda que eu não vá muito com a nova aparência do personagem. Aliás eu só fico curioso em saber o que a Capcom bolou para trazer carisma a esse novo Dante. Ou será que ela também deixou isso a cargo da Ninja Theory?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Pusts, Kon tu sempre me da falsa esperanças com esse títulos. Quando li o título pensei que era algo relacionado ao Dante's Inferno 2 e depois que a imagem do vídeo carregou ………T-T

    Concordo com você sobre Bayonetta é o melhor Hack'n Slash da geração seguido de GoW, e acho difícil tirarem o lugar dele só quando vier Bayoneta 2 (Aliás porque a demora ?)

    Minha rincipal preucupação do novo DmC nem é a aparencia, para falar a verdade pouco me importa isso, estou mais preucupado com a personalidade do Dante e com a história. DmC HD collection irei pegar concerteza quando eu achar a uns 60-70 reais.

    1. Darksiders!!!

      muito melhor que qualquer outro hack n' slash que ja vi, o jogo é perfeito.

      GoW acho que não merece top, foi bom, fez sucesso por utilizar o estilo quando todos os jogos haviam esquecidos, mas nunca fui fã da série. exite muito melhores.

      Darksiders, Asura's Wrath (pelo que vi), Dark Souls, Enslaved, e outros são na minha opnião, bem superiores a GoW.

      1. Darksiders é muito bom mesmo, estou muito ancioso pelo segundo que parece ser melhor ainda, mas ainda acho Bayonetta e GoW 3 (Nesse confesso que sou meio suspeito para falar pois sou fã incondicional da franquia) bem melhores. Mas Dark Souls e Enslaved não são Hack'n Slash, e Asura Wrath na maior parte do tempo você nem sente que parece que está jogando um Hack'n Slash, poucos combos, muitas QTE's, muitas cenas de tiros que faz parecer que você está jogando um jogo de nave e vastante cinematics, dessa geração ele deve estar entre os mais fracos do gênero.

      2. Darksiders tá na minha wishlist, mas tenho que pegar o primeirão ainda. Enslaved tá encostadão aqui, queria muito pegar pra valer agora, mas tenho outras prioridades, provavelmente vai ficar para quando eu tirar férias do trampo. GoW eu respeito pra caramba, mas Bayonetta é a minha paixão. Não só porque tem uma bruxinha seminua desfilando pra lá e pra cá e que com muito jeitinho dá pra focar a câmera nas curvas não (XD). O bullet time é FODA e a velocidade daquele jogo foi um dos motivos que me fez broxar amargamente quando me deparei com a lerdeza do Dante em Devil May Cry 4.

        Tudo bem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas… aqui não deu pra não comparar! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.