Metaleiros do apocalipse, Double Kick Heroes será lançado este mês

Título chega ao Nintendo Switch, PC e Xbox One (no Game Pass)

Caia na estrada ao som de heavy metal quando Double Kick Heroes for lançado ao longo deste mês de agosto, em diferentes plataformas. O título chega em poucos dias no PC (via Steam) e Nintendo Switch, mais precisamente no dia 13 de agosto, logo depois, é a vez do Xbox One recebê-lo, no dia 28 de agosto, a qual também será disponibilizado no serviço Xbox Game Pass. Apenas o PlayStation 4 ainda não possui uma data para receber o título (ou uma certeza de que receberá).

Desenvolvido pelo estúdio Headbang Club, formado por um coletivo de desenvolvedores independentes, e distribuído pela Plug In Digital, o jogo é uma mistura incomum de shooter com ritmo musical, enquanto um grupo de jovens seguem pela estrada do inferno, em seu possante de quatro rodas, o Gundillac, fugindo das mais apocalíptica das situações.

A trilha sonora do jogo mistura composições originais, com alguns artistas convidados, sua campanha principal possui 30 estágios, e ao todo o jogo conta com mais de 30 faixas musicais, incluindo aí composições de Ultra Vomit, Volkorx, Gorod, Jinjer, Carpenter Brut e Gojira. Um update chamado OST Volume 2 deve subir a lista de canções para 50. O título vem com 5 níveis de dificuldade, enquanto no PC e Xbox One, além dos controles tradicionais, há suporte para bateria e guitarra via USB. Já no Switch o título tem suporte para os sensores de movimento dos joy-cons.

Soa como um título que preza a criatividade, que aposta forte em uma trilha sonora para conduzir o gameplay, o que nem sempre é uma tarefa fácil. O visual em pixel art também é bem feito e destaca-se junto com sua proposta. Parece um destes jogos independentes que nos deixam curiosos para se testar.

Para saber mais sobre Double Kick Heroes, pegue uma carona em seu possante até seu site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.