Jogando

O nosso Ni No Kuni vai demorar um pouco mais!

E todos gritam aaaaahhhh….

Oh well… a Namco Bandai acabou de avisar que Ni No Kuni, antes previsto para chegar ao ocidente no fim do ano, agora passou para o início do ano que vem sem uma data certa ainda. Depois de tanto tempo sem notícia não era bem isso o que eu esperava ouvir, mas fazer o quê? Para efeito de consolo ao menos um trailer destinado ao público americano já caiu na rede, o que me lembra que eu espero sinceramente, do fundo do meu coração que a Namco Bandai não tenha se esquecido de disponibilizar o audio original desse jogo.

Ainda não sei quase nada do gameplay, com exceção do pouco que vídeos como esse mostram, e vou continuar assim porque eu não estou nenhum pouco afim de ficar olhando no YouTube o que os japas estam jogando antes da gente (dá raiva). Também não tenho pressa não, quero mesmo é ser surpreendido da mesma forma como me acontecesse sempre que assisto a um filme do Studio Ghibli. Mundos dotados de uma beleza indescritivel, figuras passageiras, mas não menos cativantes por isso, aqueles detalhes todos e bah… enfim, aquela animação digna de aplausos de sempre. Ni No Kuni será o mesmo que apreciar um filme do estúdio e ao mesmo tempo vai ser um passo a frente nessa experiência tão gostosa que a animação japonesa nos proporciona. Aguardando ansiosamente.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.