O nosso Ni No Kuni vai demorar um pouco mais!

E todos gritam aaaaahhhh….

Oh well… a Namco Bandai acabou de avisar que Ni No Kuni, antes previsto para chegar ao ocidente no fim do ano, agora passou para o início do ano que vem sem uma data certa ainda. Depois de tanto tempo sem notícia não era bem isso o que eu esperava ouvir, mas fazer o quê? Para efeito de consolo ao menos um trailer destinado ao público americano já caiu na rede, o que me lembra que eu espero sinceramente, do fundo do meu coração que a Namco Bandai não tenha se esquecido de disponibilizar o audio original desse jogo.

Ainda não sei quase nada do gameplay, com exceção do pouco que vídeos como esse mostram, e vou continuar assim porque eu não estou nenhum pouco afim de ficar olhando no YouTube o que os japas estam jogando antes da gente (dá raiva). Também não tenho pressa não, quero mesmo é ser surpreendido da mesma forma como me acontecesse sempre que assisto a um filme do Studio Ghibli. Mundos dotados de uma beleza indescritivel, figuras passageiras, mas não menos cativantes por isso, aqueles detalhes todos e bah… enfim, aquela animação digna de aplausos de sempre. Ni No Kuni será o mesmo que apreciar um filme do estúdio e ao mesmo tempo vai ser um passo a frente nessa experiência tão gostosa que a animação japonesa nos proporciona. Aguardando ansiosamente.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

    1.  @Red9ro Caralho, Red, COMPRE logo esse console. XDD Tem um monte de RPG foda pra ele já lançado, desde os sem trophies dos primórdios como Valkyria Chronicles (<3333) e Eternal Sonata aos mais recentes como Tales of Graces ou Nier (esse comprei japa também, que achei o protagonista infinitamente superior, e o jogo é foda). Resonance of Fate também recomendo, assim como FFXIII e XIII-2 e Skyrim, se tu jogar WRPG. Não deixe ICO e SotC passarem também, apesar de não serem RPG, e jogue BlazBlue se não tiver problemas com jogos de luta! A história (sim!!) é MUITO foda.
       
      … E tem aí mais um monte de jogos que recomendo mas enfim. XD

        1.  @Red9ro Só a música de batalha já vale  <3

          mas pelo nome (e pq é da tri-crescendo) deve ser meio claro que a música se destaca no jogo. XD Até hoje não terminei though, tbm é uma pena que não tenha trophies :~

  1. Ni No Kuni faz parte de um tipo de rpg que está morrendo, o que é muito triste pra quem cresceu com  Chrono Triger, Breath of Fire, os melhores Final Fantasy, Chrono Cross, entre tantos outros. O único do estilo que realmente chamou minha atenção e levou várias e várias horas da minha vida nessa geração foi o Star Ocean 4, Tales of  Vesperia também deve ser ótimo pena que não saiu pra PS3 (o que me lembra que ainda não joguei Graces F), não vejo a hora de poder jogar Ni no Kuni e se for com audio japa e legenda igual SO4 melhor ainda!

    1.  @RuiLuiz Como Tales of Vesperia não saiu no PS3, vi a foto do jogo sendo segurado pela unha da Dakini esses dias.
      E que tipo de RPG morrendo é esse que você tá falando? Japonês?

      1.  @Red9ro Meu Vesperia é o japa, Red. Infelizmente o jogo de fato não saiu nos EUA pra PS3, e o pior é que essa versão é MUITO mais completa que a primeira, que saiu pra X360. Arcos inteiros novos na história, incluindo um que dá toda uma base pra história do filme que saiu depois, com os personagens dele, etc, o arco da nova personagem Patty, o Flynn como personagem jogável permanentemente, diversas novas costumes, TODAS as falas com dublagem, e mais coisas que não me vêm à mente agora.
         
        Por essas e outras que eu não optei por pedir um 360 emprestado pra jogar Vesperia, tive que comprar o japa mesmo.

    2.  @RuiLuiz Concordo, e é realmente muito triste. SO4 tenho aqui e ainda tenho que jogar, mas isso só depois que eu terminar os outros da série, o que vai demorar. Tô no finzinho do First Departure de PSP a recém, depois tem o Second Evolution e mais o Till the End of Time no PS2. Aí sim, The Last Hope. XD

      1.  @Dakini E Xenoblade Dakini? To jogando aqui e curtindo muito, mesmo não tendo nem um pouco da experiência que eu queria com esses jogos ou a que vocês tem considero uma evolução dos JRPG. xD
        Você escolhe quando batalha, salvo alguns bichos mais violentos, que aliás os monstros de níveis super altos ficam andando por aí desde o início, deixando a vida selvagem mais "acreditável" ,os personagens da party – a maioria – aparecem, a história não é melada, os lugares são enormes e sem loadings.. pra mim que ainda não cheguei na outra geração achei bem moderno.

        1.  @Red9ro Tudo isso que tu citou tem em FFXIII. XD Aliás tem em FFXII também! Mas fora o fato de não, Xenoblade não inovar, com certeza o jogo é foda. Tenho o meu aqui mas ainda não comecei e nem sei quando vai ser isso… mas de tudo que vi do jogo, gostei DEMAIS. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.