Wallpaper do dia: Partly Cloudy!

Nunca assistiram? Vale a pena!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site WallpapersWide.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Dakini deixo aqui meu pedido de wall para The World God Only Knows. 
     
    Acabei de por o mangá em dia com os gringos(com direito a algo que nenhum mangá semanal tinha me feito usar antes que foi ficar usando o tradutor do google pra traduzir do Inglês o q eu não conseguia deduzir do espanhol) e está absolutamente sensacional. Até avatar troquei pra "homenagear" esse momento da série(eu ia usar o do Keima mas como o Shin já está usando no dele…) que a cada capítulo só fica melhor….Dos shounens semanais q leio atualmente já posso escrever sem o menor pingo de remorso: É o mais foda!!!  

      1.  @Red9ro Cara nunca li, só vi os filmes. Acho o filme maneiro pacas e tal…Mais não sou do tipo que sou "fanboy" dessa franquia, até pelo fato de que histórias medievais que envolvam Magos, Elfos e etc…Nunca foram muito do meu interesse.

        1.  @Red9ro Vou até exemplificar uma coisa que todos elogiam, mas eu achei bem "Meh", pra ver como não sou muito ligado em histórias do tipo: Game of Thrones.
           
          Eu tentei acompanhar na época de estreia da primeira temporada na tv a cabo pq todo mundo elogiava , coisa e tal…Eu morri para aguentar ver até o sexto episódio. As lutas não me empolgaram em momento algum, o jogo político até era interessante mas só isso não me fizeram continuar a ver a série. Tinha vezes que eu chegava a mudar de canal pois achava alguns episódios mais maçantes impossível.

        2.  @RyogachanMichelangelo  Hm entendo. Esse Game of Thrones ouço o pessoal falando na maior empolgação mas nem me interesso a ver, também não sou muito chegado a era medieval – salvo algumas exceções. E aluguei o livro da Sociedade do Anel mas to achando meio chato, pra não dizer bobo – li que no filme não tem alguns personagens e aposto que muita coisa deve ser diferente mesmo, não acredito que ficam cantando toda hora. Pensava que era um épico com direito a tudo, mas li por aí que mal tem personagem feminina, aposto que deve ser cheio de história de camaradagem e honra de macho e blablabla. Tava só querendo uma opinião de alguém com um gosto mais parecido com o meu, sanguinário e perverso, valeu! 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.