Panda, Rio, Gato e Carros: Quatro novos trailers de quatro novas animações para os cinemas em 2011!


4 posts em 1! Geralmente curto fazer um post sempre que esbarro em algum trailer bacana na internet. Mas hoje acabei esbarrando em 4. Melhor então reunir tudo num único post, afinal, são todas animações e todas estreiam este ano! As datas de estréia? Bem, o primeiro da lista é Rio, produzido pelo brasileiro Carlos Saldanha, que também é responsável pela trilogia de A Era do Gelo. A estréia da aventura aqui no Brasil da Arara Azul estréia nos cinemas dia 08 de Abril. E gostei do novo trailer, ficou muito bonito as cenas com o Desfile de Carnaval, fiquei impressionado. E parece que o filme tem personagens aos montes, todos expressivos. Estou animado com a próxima produção do Saldanha.

Logo depois vem Kung Fu Panda 2, da Dreamworks! Apesar da estréia nos EUA dia 27 de maio, aqui no Brasil o filme chega alguns dias depois, no dia 10 de junho. E fiquei animadão com o trailer. Uma das coisas que não curti no primeiro filme foi a pouca utilização dos 5 Furiosos e parece que na sequência, eles estão o tempo todo com o Poo! Me parecei mais épico só pelo trailer. Vejam a cena com um prédio enorme desabando e os protagonistas correndo sobre a mesma em meio a queda! “Awesomeness” mesmo!

Ainda em junho, chega a próxima produção da Pixar! Carros 2 estréia dia 24 de junho. Lembrando que antes do filme, a Pixar exibirá um curta metragem com os personagens de Toy Story. Tudo para convencer os fãs de que vale a pena correram no cinema para verem a sequência de Carros, que na minha opinião, é o filme mais fraquinho da Pixar, mas parece que é uma das maiores franquias da Disney em brinquedos, materias escolares e tudo que podem estampar os personagens do filme. Não tinha curtido o filme anterior, que explicava de forma vaga a história, mas parece que o novo trailer me deixou um pouco mais animado. O enredo de mistério na qual Mate irá de envolver acabou relacionada ao Grand Pix que o Relâmpago está participando! E quem olhar com atenção ao trailer, verá os personagens do primeiro filme, algo que não tinha sido confirmado até agora. Me animei um pouco, apesar de duvidar que seja melhor do que o primeiro ou que supere o efeito Toy Story 3 do ano passado.

E no finzinho do ano chega o primeiro spin-off de Shrek, o filme solo do Gatos de Botas. A estréia americana está marcada para 04 de novembro, mas aqui no Brasil a estréia está para acontecer somento no dia 09 de dezembro. É uma previsão, quem sabe até lá não mudem isso (espero apenas que não atrasem mais ainda). O trailer é curtinho e ainda não mostra direito o que devemos esperar, mas achei estranho o fato de que o Gato parece estar andando num lugar que não lembra em nada o universo de contos de fadas do Shrek, isso quer dizer que não veremos participações especiais do outros personagens secundários da franquia? Não gostei. Mas até o lançamento ainda tem um bom caminho, talvez os próximos trailers sejam mais esclarecedores.

De qualquer forma, certamente irei aos cinemas ver as 4 animações. Sou fã do gênero e se possível não perco uma nas telonas! E vocês? Já tem planos para algumas destas 4 produções? Cinema ou vão esperar o lançamento em Home Vídeo?

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Carros eu vi a muito tempo atras, e nao curti muito, e esse nem me animo muito.

    Shrek eu vi apenas o 1 e o 2, e como gostei bastante do gato devo conferir esse filme solo dele, se bem que esse Teaser não apresento muita coisa sobre o filme

    Kung Fu Panda não vi o primeiro ainda, mas me animei com esse trailer do segundo, porem n to afim de ver o primeiro pra ver esse segundo, mas acho que vale a pena.

    E o Rio achei incrivel, me rachei de rir aqui, mesmo sendo em ingles. Esse é o que eu vou ve de certeza. Se bem que ta dificil arranjar tempo pra filmes, ainda nao consegui ver Era do Gelo 3 e nem Toy Story 3.

  2. “isso quer dizer que não veremos participações especiais do outros personagens secundários da franquia?”
    Espero que sim. Shrek já encheu o saco. No máximo ainda suporto aquele boneco de biscoito.. fora isso…

    1. a mesma coisa aqui. pessoal diz “cansei de shrek”, ou que sequencias de animaões são ruins..mas eu me divirto muito com animações… pode ser clichê, pode ser batido… mas ainda assim acho elas divertidas. Não curto assistir em 3D, odeio 3D nos cinemas… mas assisto elas sem amarguras no coração.

      Gosto muito do ultimo Shrek, Carros mesmo não sendo o melhor da Pixar, ainda é Pixar como o I.B. apontou mais abaixo. E Kung Fu Panda em seu audio original é fabuloso, não curti tanto o primeiro, mas depois do trailer revelado, quero muito ir nos cinemas ver o segundo.

      Rio as vezes fico pensando que a galera só fica de elogios porque vai passar no Brasil… pra mim isso não é motivo para ficar de xameco com a animação… tanto é que destas 4, eu duvido que Rio seja o melhor. Parece bom, mas não acho que seja tão “ohhhhhh” assim. Vai ser interessante pra gente só porque vai passar no Rio de Janeiro. Prontofalei.

      1. hahahaha Eu também não acho que vai ser tão “ohhhh”, (se fosse da Pixar com certeza seria prontofalei)! Na verdade, estou mais aliviada por ser o Criador do Era de Gelo fazendo porque confio mais em um brasileiro falando do Brasil, do que um estrangeiro que só veio aqui uma vez no Carnaval!

        Bem, eu nunca espero tanto das outra produções quanto da Pixar, mas espero que seja ao menos divertido e engraçado como Era do Gelo foi.

  3. Concordo que Carros é o filme mais fraquinho da Pixar, mas ainda assim é Pixar! E só o trailer do 2 já me fez rir! 8D

    O Gato de Botas é meu personagem favorito de Shrek! Esse longa dele parece interessante, mas gostaria que o Burro aparecesse nem que seja uma pequena participação.

    Não gostei de Kunk Fu Panda! Mas esse trailer deu a entender que pode ser melhor do que o 1, quem sabe.

    E por fim, me animei bastante com o Rio, sempre me perguntei, desde criança, se ninguém nunca iria fazer uma animação sobre o nosso país! Fico aliviada sabendo que é um brasileiro cuidando de tudo!

  4. O de Carros nem assisti porque não vi o primeiro e não me chama atenção definitivamente, o do Gato de Botas não me animou apesar de eu curtir o personagem e OMG adorei os outros dois!!

    Rio tá bem bacana mesmo, certeza que vou assistir, mas o melhor trailer pra mim foi de Kung Fu Panda! Nem gostei tanto do primeiro, achei que podia ser bem melhor e fiquei com essa mesma sensação de pouco aproveitamento dos outros personagens, mas putz, parece que o 2 vai ser foda. E eu GARGALHEI com o finalzinho do trailer. XDD “Ha! My old enemy… STAIRS.” hauhauhauahuahuahauha

  5. Eu não gostei do primeiro Kung-fu Panda, pra mim esteve no mesmo nível de Madagascar (houve uma melhora no 2 mas ainda assim foi chato) que também não curti.
    Rio penso que vou gostar, nem é isso de se passar no brasil, me diverti bastante com A Era do Gelo (o 2 foi o único meio fraco) e como é do mesmo criador…
    O Gato de Botas não sei se verei, Shrek eu só achei o primeiro bom, os outros foram “mais do mesmo”, me diverti um pouco e nada mais, tanto que nem fui ver Shrek para Sempre… parece que quando um filme da Dream Works faz sucesso ela tem que sugar o potencial dele até não poder mais.
    Concordo com você sobre Carros, é o mais fraquinho da Pixar, o que não significa que é ruim, tudo que esse estúdio faz fica muito bom, pretendo ver a sequência.

  6. Muito bom! São fã de carterinha de animações, verei os 4 certeza!

    Kung-Fu Panda é o mais aguardado por mim! Adorei o primeiro, dei muita risada e teve um verdadeiro vilão, curti muito mesmo. Foi um dos poucos filmes que me fez ter crise de riso no cinema! A cena do dragão foi comédia demais rsrsrsrs!

    Ja carros 2 é pixar, só por isso ja merece o ingresso! Carros foi a animação que mais me surpreendeu, pq eu não curto corridas, nem jogos do genero, assisti bem depois do lançamento com uns 4 pés atras rsrsrs, mas o filme é muito gostoso de assistir e não era focado nas corridas, muito bom!

    Gato de botas vou ver pq sou fã de animação, mas não sou fã da franquia shrek, e de todos os personagens prefiro o Burro!

    Rio vale a pena pq é do saldanha, sou fã de carterinha de era do gelo, então merece meu ingresso! Sem contar que mostra o brasil, e isso pra mim é um diferencial positivo SIM! mas nao espero ver um brasil mostrado pra brasileiro! curti o design dos personagens, dei risada em algumas partes do trailer! unico porém é que odeio samba, mas… seria esperar demais algo daqui ser mostrado sem ter samba no meio!

  7. Gostei de todos menos o do carros só vendo para saber , o carros 1 eu achei divertido , penso que o 2 pode dar mtu certo ou mtu errado , más o resto parece bem divertido , Kung Fu panda embora muita gente não tenha gostado eu rachei de tanto rir de ver aquele gordo tentando aprender kung fu , no final do filme quando ele vence o inimigo lá da a sensação de EPIC WIN . xD

  8. Eu não assisti Kung-Fu Panda ainda, quero ver se antes de lançar o 2 eu alugo e vejo XD
    Carros nunca me chamou a atenção, e Rio parece legal. Adoro a Era do Gelo, já que é do mesmo criador vou dar uma conferida.
    Eu gostei do Gato de Botas auhshuauh Diferente da maioria, eu não acho que Shrek cansou e tal. Sempre acho engraçado e gosto da maioria dos personagens. O terceiro e o quarto filmes que a maioria criticou eu gostei (mas nada supera o primeiro XD).
    Sobre os outros personagens de Shrek, eu acho que não deve aparecer nenhum. No máximo algum cameo e tal. Porque eu acho que esse filme, se for relacionado ao resto (espero que seja) deve se passar antes do gato conhecer o Shrek xD Quando ele aparece no Shrek 2 ele ja era famoso e estava trabalhando por recompensas. Essas devem ser as primeiras aventuras do gato mais épico do cinema XD

  9. Estou muito empolgado para ver Rio e O Gato de Botas! Carros e Kung Fu Panda não assisti os primeiros filmes, não tenho muito o que comentar.

    Espero que no filme RIO não mostre o Brasil como um zoológico, também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.