Fotos de Essencial Disney – Volume 7!

O melhor volume da coleção até o momento! 

Cá estou, novamente. Tem sido uma semana difícil pra mim, não ando conseguindo dar conta de tudo que fico planejando postar. Mas continuo me esforçando para melhorar isso e remanejar melhor meu tempo (e minha disposição). Nesse meio tempo vou continuar postando um dos assuntos que adoro tanto (e seu que quase todos odeiam – injustamente por sinal). Agora falta pouco para colocar o Essencial Disney aqui no blog em dia.

Esse volume foi lançado na semana passada, e possivelmente é um dos melhores temas e uma das melhores seleções de histórias até o momento. A começar que é um volume 100% inédito e com um dos maiores vilões do mundo do entretenimento (ainda que você possa discordar): o Mancha Negra! É um vilão famoso até mesmo para quem não lê os quadrinhos. Nesse volume temos um pouco da sua história num texto especial e temos um pouco do personagem pelo angulo dos italianos, que são bem ousados e diferentes do modelo tradicional do Mancha, mas ainda assim a seleção de histórias é tremendamente agradável.

Um dos belos destaques é uma HQ inédita do Casty, O Caso Finíssimo, onde o leitor novato pode entender porque Casty está sendo um dos maiores destaques mundiais com o Mickey nessa geração. Sempre muito bem humorado e criativíssimo em seus roteiros. Mesmo que você não esteja colecionando Essencial Disney, este é um daqueles volumes que vale a pena comprar e conferir.

E até domingo trago o próximo volume (que já está em mãos!)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.