JogandoMiscelâneaOfertas e Descontos

Skyrim e outros ótimos games por 99 patacas!

Promoção da Videolar.com!

99 reais. Esse é o máximo que eu admito pagar num jogo de videogame. Não pago um centavo a mais. Esse também é o motivo de não ter jogado ainda o Skyrim, o que muitos gamers por aí devem ter considerado o melhor game de 2011 e possívelmente um dos melhores títulos da atual geração. Mas Skyrim foi lançado no Brasil por absurdos 199 reais. Preço irreal pra mim. Deixei de lado e fiz de conta que nem existia.

Mas tinha esperanças de que eventualmente acharia uma promoção e olha ela aí! A Videolar está com alguns títulos interessantes por 99 pratas ou até menos. Tem Skyrim, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Metal Gear Solid HD Collection, Driver San Francisco, The Darkness II Limited Edition entre outras pérolas por nove-nove. Frete grátis para servir de cereja (ao menos aqui pra mim foi). O link aos interessados é esse aqui (clique).

Admito que Skyrim não é o único dessa lista que me interessa, mas acho que é o de maior importância. Não dá também para torrar tudo que tem na carteira. Gamer tem que saber ser paciente. Fico na torcida para que outros games como o Ultimate MvsC3, assim como Driver, possam ficar por essa faixa de preço com maiores frequencias nos próximos meses.

Quanto a credibilidade da Videolar, eu compro nela há mais de 8 anos. Nunca tive qualquer tipo de problema. Já tive muitas dores de cabeça com Saraiva, Submarino, Americanas, Walmart… mas a Videolar nunca. Não que todas essas lojas não sejam confiáveis, pois são. Mas eu digo em relação a esperar um produto e nunca chegar, ou chegar errado, ou chegar quebrado. Videolar sempre foi nota 11 pra mim. Então eu recomendo de olhos fechados.

Obs: Há games lá de PlayStation 3 na faixa de R$99 também, incluindo Skyrim. Mas não é a minha plataforma, então deixo aí para quem for correr lá e vasculhar o que tem de bom por um bom preço para o sistema da Sony.

Fica a dica. 😉

——–

Alias, adquirir Skyrim nesse momento para o Xbox 360 é uma boa ideia bacana já que o game vai receber (ou já recebeu?) um update que irá dar suporte opcional a quem quiser brincar um pouco com comandos de voz via Kinect por ele. Eu como me amarro nesse conceito de comando de voz em games vou testar com certeza. Em Halo Anniversary eu já acho divertido.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.