Wallpaper do dia: Super Mario World 2!

Yoshi’s Island!!

Que joguei muito mais no GBA do que no SNES, mas o que importa é o jogo né. Que é excelente, aliás; não deviam ter largado a série! Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos ao site WallpapersWide.

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Joguei muito no SNES. Muito foda. Tão bom quanto o primeiro. E concordo que deviam fazer uma continuação. D= Super Mario World 3 pro Wii U NOW!!!!!!!!!!

      1.  @Dakini  @JeffersonLeite Opa, fiquei conhecendo os trabalhos do kra graças ao Portallos! ;D
        O chato é q esse site q vc mencionou, pega fotos e ilustras no Deviant e arranca as assinaturas (ou sobrepõe com o nome do site) e não dá os devidos créditos! Reconheci várias fotos/ ilustras q sugaram de lá… eu tb tenho minha galeria no Deviant e estou sempre acompanhando!

        1.  @JeffersonLeite Não é o único site que faz isso. Se tu for no Zerochan, a grande maioria das coisas de lá foi feita pelo pessoal do pixiv, mas não dão os créditos. Não tem muito como controlar mesmo. :/

      1.  @Red9ro Já é possível esse tipo de gráfico, mas particularmente, acho q pra ficar mais no estilo desse Metroid, o game tem q ser 2D e os kras investem pouco em jogos 2D, de qq forma, um bom exemplo é Rayman Origins, q tem um estilo de cores um pouco diferente, mas q não fica atrás em qualidade gráfica… aí vai da equipe artística!

    1. CRISTO, tá falando sério Thiago?!? Yoshi's Island é UM SACO!! TEDIOSO, HORRÍVEL, ARRASTADO! Super Mario World 2 é muito melhor, e olha que ainda nem fechei.

  2. Lindão, já tinha essa imagem em baixa resolução… bom que peguei agora numa resolução melhor.
    Isso faz lembrar que não joguei a continuação do DS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.