Wallpaper do dia: Battle Angel Alita!

I like the style…

Mangá de 9 volumes também conhecido como Gunnm e bem cotado no MAL. A sequência continua em publicação, aliás, e também tá bem de nota. Pelas scans que vi, parece interessante mesmo. Mas aí é aquela coisa, né, “quem sabe um dia”. Kinda sad o life span dos seres humanos. Impossível fazermos 1/100 do que gostaríamos em vida. Ainda se desse pra dar save no final, e ao renascermos aparecer a opção “New Game+” pra gente poder continuar de onde parou…

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos a Yukito Kishiro.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Wallpaper interessante assim como o traço do mangá.
    Todos temos esse dilema, há muitas obras que gostariamos de ver/ler, mas não conseguimos fazer nem a metade. =/
    Vou colocar o Wall na coleção, talvez sirva pra eu lembrar de ler esse mangá caso eu tenha tempo algum dia.

  2. Wallpaper muito maneiro.
     
    Tenho bastante curiosidade sobre esse mangá desde que li várias coisas sobre ele como: Briga do autor com uma editora e que culminou com a transferência do mangaka para uma concorrente, James Camerom tendo ideias pra transforma-lo em live action e assim por diante…

  3. Que surpresa encontrar Gunnm aqui! Comprei um volume no sebo por curiosidade e me surpreendi com uma história linda! Não me arrependo nem um pouco. Obrigado pelo wal, Dakini!

  4. Arte foda. Procurarei.
    E se deixarem de fazer coisas porque tem outras coisas pra fazer, não vão fazer nada, porque sempre vai ter algo no caminho. Definam prioridades. [/guru]

  5. "Kinda sad o life span dos seres humanos. Impossível fazermos 1/100 do que gostaríamos em vida. Ainda se desse pra dar save no final, e ao renascermos aparecer a opção “New Game+” pra gente poder continuar de onde parou…".
     
    First world problems… Não sei se rio ou choro. 

  6. "Kinda sad o life span dos seres humanos. Impossível fazermos 1/100 do que gostaríamos em vida. Ainda se desse pra dar save no final, e ao renascermos aparecer a opção “New Game+” pra gente poder continuar de onde parou…".
     
    [SPOILER DE BLEACH] Lembrei da Inoue falando que queria poder viver 5 vidas pra fazer num sei quantas coisas, que comentando, é uma ótima cena! [SPOILER END] Belo wall, e valeu pela dica da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.