JogandoVídeos & Trailers

Call of Duty Black Ops II é do futuro!

Tem Call of Duty esse ano? Tem sim senhor!

É claro que teremos. Como dizer não para uma comunidade de jogadores tão imensa quanto os de CoD? Bem, a Activision diz não para algumas coisas (como por exemplo não disponibilizar o CoD ELITE oficialmente para os brasileiros) mas não negaria a oportunidade de continuar enchendo o cofrinho ano após ano.

MW3 como produto final sofreu por ter sido concebido em meio aos imbróglios entre Activision e Infinity Ward (mas eu gosto dele mesmo assim). Já Black Ops II está tendo um desenvolvimento mais tranquilo. Ajuda que o primeiro Black Ops conquistou vários fãs, muitos ainda continuam a jogá-lo mesmo com MW3 por aí. Então, definitivamente, uma sequência direta não é nenhuma surpresa.

Surpresa mesmo é que o jogo acontece no futuro, quando todo mundo esperava que fosse abordado no passado. Eu mesmo ficava imaginando quando teríamos um CoD mais futurista, mas as minhas apostas eram de que MW4 realizaria isso. Bom que o futuro chegou mais cedo. Quer dizer, chegará mais cedo, em novembro desse ano.

Falando em ano, 2025 é o ano no qual os acontecimentos principais de BO II ocorrem, e para o nosso espanto vemos que Woods está vivo! Isso só não parece surpresa para Woods, agora velhinho mas ainda tendo aquela voz maneira. Ele nos conta que o “inimigo” tomou controle das máquinas de guerra modernas, e que agora é preciso que os soldados entrem em ação à moda antiga. Por isso, vemos até cavalos sendo usados! É homem x máquina!

Muito pouco é mostrado do multiplayer, mas tudo indica que nesse modo poderemos utilizar as máquinas inimigas. Será que vamos guerrear dentro de tanques e jatos como em Battlefield 3? Seria interessante ter essa adição à fórmula de CoD. Como pouco é mostrado, as especulações vão a mil entre os fãs. Portanto, mal posso esperar por mais novidades. O jogo foi confirmado por enquanto apenas para PS3, X360 e PC, mas eu espero que chegue ao WiiU também, que aí sim deve rolar uma novidades bem legais, do tipo acionar os killstreaks com a tela do controle, como acontece com o soldado no jogo!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios