Música de Fim de Semana: Highlander!

Queen cantando em Highlander!

Olá meus caros amigos leitores do Portallos, quero abrir esse post com uma discussão acerca de filmes antigos. Esses clássicos são magicos, mas caso ouse assistí-los novamente você pode ter surpresas desagradáveis e a mágica pode sumir. Por exemplo você pode ver cabos que sustentam personagens que na sua infância não estavam lá, ou ainda eifetos especiais que você achava super freud mas que agora são estranhos, na melhor das definições.

Dito isso, Highlander é um clássico mas caso você o reassista verá coisas bizarras, e se como eu você não dá a mínima para o que acabo de falar, então você verá um filme sensacional, mas eu prefiro a série.

Bem, e hoje trago essa que é uma das bandas de maior destaque no cenário do Rock N’Roll e cujo vocalista é uma das maiores faltas que nosso mundo jamais enfrentou para a música, Fred Mercury tem uma voz que deixou saudade, e pensando nisso trago aqui o clipe de Queen It’s a Kind of Magic, trilha de Highlander para alegrar nosso final de semana e relembrar a lenda que ele foi. Quer mais um motivo para ver o filme? Há cerca de seis músicas da banda no filme exatamente do album de mesmo nome, então junte o útil ao agradável e assista Highlander ouvindo Queen.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Bom demais, tanto o filme, quanto a banda! (:
    Hora ou outra eu pego uns amigos e fazemos uma sessão de filmes antigos.
     
    Olha só que coincidência, nunca vejo TV aberta, e ontem liguei na globo por acaso e vejo que estava passando Braveheart. Legal que sou, liguei pra todo mundo que meus créditos permitiram pra avisar. pois todos sabem que ver um filme na TV é mais mágico que qualquer BD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.