Música de Fim de Semana: The Final Coutdpown em Saints Row!

Europe com The Final Coutdpown em Saints Row!

Mais um final de semana que se aproxima e mais uma música para alegrar e iluminar esse merecido descanso… Mas espera aí? Para alguns já é férias… Tudo bem, a regra ainda se aplica, é final de semana para eles e motivo maior de comemoração para outros.

Ok, passado a filosofia barata, vamos ao que interessa. A Música de Final de semana da vez é de uma das maiores bandas de todos os tempos, hora de um bom classic rock por aqui no Portallos com Europe cantando este que é seu maior clássico de todos os tempos: The Final Countdown! Música que gruda como chiclete na cabeça, mas absolutamente inesquecível.

A música faz parte da trilha de Saints Row, uma game que jamais tive o prazer de jogar, mas cuja trilha me chamou atenção. Sugiram mais clássico para a nossa coluna musical semanal, preciso reabestecer minha lista com músicas.

Bem, curtam agora o final de semana com a trilha do final de semana com Europe cantando The Final Countdown, trilha de Saints Row e tenham um ótimo final de semana.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Essa música sempre me lembra Perguntas Frequentes Sobre Viagem no Tempo, um filme que deve constar na lista de qualquer bom nerd. Quem atua nele é o Chris O’Dowd, o Roy de IT Crowd.Já quanto a Saints Row, nunca joguei, mas vou atrás da trilha agora que você sugeriu. Já quanto a OSTs, acho que vale a pena lembrar sempre de Braid e Bastion, ambos com trilhas sonoras excelentes para se ouvir por horas. Sword and Sworcery também tem uma trilah sonora boa. Mas se é algo mais típico, não feito exclusivamente para VG, aí já não sei dizer… =( Espero ter ajudado!

  2. Muito boa escolha, Pikachu!!!
     
    The Final Countdown é uma das maiores músicas de todos os tempos!!! É impossível não ficar extremamente empolgado só de ouvir sua introdução. Quem gosta de Rock, gosta dessa música, mesmo que nem curta tanto assim a banda(como o meu caso).
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.