Miscelânea

Google à moda antiga, com trilha sonora e tudo!

Sofra um pouquinho com a gente buscando o Portallos nessa versão!

Antes de virar o pai dos burros da atualidade, antes de vivrar sinônimo de qualidade de trabalho, com toda a história de trabalhar com videogame, jogando sinuca, entre outras coisas, antes mesmo de ser aliado à teorias de dominação mundial, todo mundo usava o Cadê aqui no Brasil, depois o Yahoo, até chegar a supremacia da Google!

E você que nasceu na internet banda larga, com o windows mega simplificado, mac acessível e telas de alta definição, não sofreu aprendendo a mexer do MSDOS, vagando por canais do Mirc (posteriormente) e, pacientemente, acessando a internet somente de madrugada para pagar apenas um pulso de ligação (de meia noite às seis da manhã, nós, pobres mortais da internet discada, entrávamos e baixávamos nossas mp3 de 3mb DURANTE a madrugada afora, usando um Napster ceio de vírus, entre outros!

Então, sem mais, fica a brincadeira: acessem o link abaixo, curtam os sons da época (a intenet conectando, o tal “fax modem” a funcionar), o fato de ter que ler e usar o teclado para comandar os próximos passos (agora é tão rápido que, quando a gente espera segundos a mais, temos algum ataque!), as cores simples e a interface tentando ser simples também!

Não dá saudade nenhuma! : )

“Google Anos 80” (início dos 90 aqui pra nós, brasileiros)!

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.