Assistindo

Incrível: É o que define o trailer de Revolution!

A TV está precisando de épicos!

Nas semanas passadas tivemos aquela velha conhecida rodada de cancelamentos, renovações das séries antigas e apresentações das novas. Soubemos que Community foi renovado para a quarta temporada, que Alcatraz foi cancelada ainda na primeira (na boa, deixei acumular alguns episódios para assistir, e vi que a série estava entrando naquele loop cansativo de “caso”, então nem vi o resto) e que séries como Arrow e Revolution foram encomendadas.

E é particulamente nestas duas que estou de olho. A primeira deverá tomar o lugar “super-heróico” deixado por Smallville e abordará a história de Oliver Queen, o Arqueiro Verde (meu segundo personagem preferido da DC). Já, a segunda… a segunda… Assistam o trailer primeiro, depois leiam o parágrafo seguinte! Só avisando que o vídeo contém conteúdo acima do normal de spoilers.

Assistiram? Uma palavra define bem o que foi mostrado: Awesome! Sério, fiquei muito empolgado, e parece que teremos mais um épico na TV. A história trata sobre um grupo de pessoas que luta para sobreviver num mundo onde as formas de energia deixam de existir. A princípio achei que fosse algo mais próximo de Lost, com um grupo de sobreviventes e tal, o que foi suficiente para começar a me deixar animado, mas não! A série trata de um mundo que realmente sofreu uma revolução no seu jeito de ser pela falta de energia, o que aparentemente também, deve ter mudado(revolucionado) a sociedade como nós conhecemos.

Só realmente achei desnecessário a quantidade imensa de spoilers no trailer. Vale ressaltar que a produção está com grandes nomes envolvidos, como J.J. Abrams, Erick Kripke e Jon Favreau (diretor do primeiro Homem de Ferro) que vai cuidar da direção do episódio piloto.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.