Incrível: É o que define o trailer de Revolution!

A TV está precisando de épicos!

Nas semanas passadas tivemos aquela velha conhecida rodada de cancelamentos, renovações das séries antigas e apresentações das novas. Soubemos que Community foi renovado para a quarta temporada, que Alcatraz foi cancelada ainda na primeira (na boa, deixei acumular alguns episódios para assistir, e vi que a série estava entrando naquele loop cansativo de “caso”, então nem vi o resto) e que séries como Arrow e Revolution foram encomendadas.

E é particularmente nestas duas que estou de olho. A primeira deverá tomar o lugar “super-heróico” deixado por Smallville e abordará a história de Oliver Queen, o Arqueiro Verde (meu segundo personagem preferido da DC). Já, a segunda… a segunda… Assistam o trailer primeiro, depois leiam o parágrafo seguinte! Só avisando que o vídeo contém conteúdo acima do normal de spoilers.

Assistiram? Uma palavra define bem o que foi mostrado: Awesome! Sério, fiquei muito empolgado, e parece que teremos mais um épico na TV. A história trata sobre um grupo de pessoas que luta para sobreviver num mundo onde as formas de energia deixam de existir. A princípio achei que fosse algo mais próximo de Lost, com um grupo de sobreviventes e tal, o que foi suficiente para começar a me deixar animado, mas não! A série trata de um mundo que realmente sofreu uma revolução no seu jeito de ser pela falta de energia, o que aparentemente também, deve ter mudado(revolucionado) a sociedade como nós conhecemos.

Só realmente achei desnecessário a quantidade imensa de spoilers no trailer. Vale ressaltar que a produção está com grandes nomes envolvidos, como J.J. Abrams, Erick Kripke e Jon Favreau (diretor do primeiro Homem de Ferro) que vai cuidar da direção do episódio piloto.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Meu medo é ser meio como uma mistura de Flash Forward e Falling Skies, tentarem descobrir quem foi o culpado pelo apagão. E ao mesmo tempo viverem numa Terra pós-apocalíptica onde foi criada uma nova ordem mundial, com o Esposito vestindo aquela roupa ridícula.

    1.  @raid Parece bem interessante esse Revolution, e falando nisso, tenho certa curiosidade por assistir Falling Skies, recomenda?

      1.  @JeffersonLeite Cara, infelizmente não recomendo não. Até me surpreendeu que vai ter uma segunda temporada. A premissa é até interessante mas desenvolvem muito mal, o texto então é terrível.

  2. Vi só até a metade, nossa vou assistir com certeza!!!!!!!!
    Toda vez que dava apagão aqui no bairro eu sempre pensava em como somos dependentes da eletricidade, mas nunca nessa escala!! Fodástico! 8D

  3. Admito que ultimamente não consigo me empolgar em acompanhar séries como já ocorreu um dia… Mais o trailer dessa nova série série me deixou curioso em ver ao menos a estréia.

  4. Então, antes de comentar qualquer coisa sobre Revolution, tenho que dizer que estou um pouco decepcionado com o site por não falar sobre Fringe que vejo muitos considerarem a melhor sci-fi atual e que foi renovada para uma quase impossível quinta temporada.
     
    Apesar da quarta temporada de ter sido boa em quase toda a sua execução, tem um episódio em especial que eu acho que o Portallos, realmente, deveria ter citado, feito um review, enfim…
     
    O episódio titulado Letters of Transit (4×19) é digno de nota, um dos melhores episódios da série por ter escapado da narrativa padrão e ter nos entregado um futuro alternativo, mas não tão distante.
    Não irei discorrer spoilers do episódio em questão e também sei que esse não é o melhor lugar pra falar disso, mas acho que quem assiste Fringe e visita o Portallos, há de concordar comigo. 
     
    ———————————————————————–
     
    Então, quando eu assisti o trailer de Revolution não consegui não pensar em Flash Forward nos primeiros momentos. Depois do primeiro minuto, me lembrou um pouco de Lost (Ainda mais no momento 1:20. Parece a morada dos Outros.)…
     
    De qualquer forma, eu tenho três pensamentos sobre a série:
    – Revolution terá um bom piloto, mas depois a qualidade caíra significantemente;
    – Revolution irá agradar público e crítica, já em seus primeiros episódios;
    – Revolution terá um começo de temporada lento, mas que irá engrenar lá pra sua metade. Porém, pela demora, muitos os que assistiam, desistem da série nos primeiros episódios e vai ficar aquele mimimi se a série vai ser cancelada ou não.
     
    A história da série é ótima, vejo muitas possibilidades, muitos personagens interessantes pra serem trabalhados, enfim… O negócio é que eu quero que dê muito, mas muito certo.
    Sempre curti histórias onde seus protagonistas precisam sobreviver a mundo fodido, tendo que buscar abrigos, alimentos e outras coisas, podendo apenas contar com seu próprio grupo.
     
    Fico meio receoso que a série é da NBC e o canal anda  mal de audiência com suas séries lá nos EUA. É só vocês verem o sofrimento que foi renovar Community pra entender o que eu digo. 
     
    Por fim, espero uma boa história e uma boa audiência pra série. O que mais quero é um entretenimento de qualidade pros meus dias de tédios =D
     

     
    Ah, só complementando: o Jon Favreau também dirigiu Homem de Ferro 2, não apenas o primeiro.

    1. Só assisti o piloto de Fringe, desanimei depois desse papo de pseudo-ciência..
      E cara você pensa demais, espero uma série foda e sem frescuras.

      1.  @Red9ro Qual é o mal de querer ver uma série com bom desenvolvimento, tanto na história quanto em seus personagens? 
        Não tô a fim de assistir outro The Walking Dead da vida.

  5. Me interessei pela série e vou assistir, mas com um pé atras. Tivemos série com cara de superprodução que foi bem ruim e foi cancelada (Terra Nova), série do J.J Abrams muito ruim, por ser caso da semana e a mesma fórmula de muitos mistérios sem nenhuma resposta. E foi cancelada (Alcatraz). E vai passar na NBC que é mestra em cancelar séries novatas.
     
    Eu vou tentar não me apegar a essa série pra não correr o risco de me decepcionar. 

    1.  @Renato Romano to com dois episódios atrasados, :/, assim que tirar o atraso, vejo logo três episódios e tento fazer o Papo de Série do episódio 8 , já que o 7 tá meio velhinho né? ^^

  6. Também tô com muito hype nessa série. Mas sei lá… não vi Terra Nova, Alcatraz e Person of Interest, mas só ouço coisas ruins ou medianas acerca destas. Fringe eu adoro, única série do JJ que não me decepcionou. Adorava Lost mas a temporada final foi horrendamente horrível. Alias também era boa, mas só vi um episódio rsrs. Então eu espero que seja boa como Fringe e Lost (até a 5ª temp.).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.