Postando uma imagem… só porque curti! (Halo 4)

Artwork que será usada na boxart de Halo 4! o/

A belíssima arte que estará nas caixinhas de Halo 4 a partir de 06 de novembro desse ano! Master Chief está de volta depois de algum tempo ausente da franquia! Não tenho muito a dizer no momento, há quem goste e quem não goste de Halo. Tem também quem nunca deu chance a franquia ou nunca entendeu ela direito. Admito que até algum tempo atrás eu estava nesse grupo, que não entendia nada e não jogava direito, mas hoje em dia me converti. Tenho todos os games (exceto Halo 2), joguei tudo, me aprofundei na mitologia da série (uma dica: assistam Halo Legends – em DVD ou Blu-ray) e hoje em dia sou fã da franquia.

Halo é uma experiência que só funciona bem se for partilhada online com os amigos, seja no multiplayer competitivo ou na campanha cooperativa. Halo não funciona para jogadores solitários, quer dizer, até funciona, mas não em sua totalidade. É uma franquia que não é desenvolvida pensando no jogador individual, mas num grupo de jogadores online. E na minha opinião é isso uma das coisas que tornam Halo um game original e único, diferente dos demais que existem por aí.

Enfim, a E3 está chegando, faltam 21 dias para a conferência da Microsoft e aí provavelmente veremos mais de Halo 4. Teremos mais detalhes sobre seu lançamento (incluindo a versão nacional), os modos de jogo, as novidades, a história e o gameplay. O primeiro Halo sendo desenvolvido sem a Bungie. Dá um certo calafrio…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.