Saint Seiya em retratos para Saint Seiya Sanctuary Battle

70 e tantos episódios em poucas imagens. E logo mais elas serão horas e minutos!

Deus do céu, os vídeos já davam uma boa dimensão de como a Namco Bandai cagou e andou para os gráficos desse jogo, mas olhando as imagens em tamanho motherfucker fica mais evidente ainda o desprezo com alguns cenários ao fundo. Que bom que ao menos a jogabilidade parece outros quinhentos. Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas o coração de fã incondicional já avisou que não vai deixar passar muito tempo entre o dia do lançamento e a minha inevitável aquisição do jogo.

Pra quem também está interessado nele (e mais zen do que eu para falar de gráficos no dia de hoje) fica aqui o link do press kit sobre Saint Seiya Sanctuary Battle localizado aqui nas bananas. Com exceção do trailer já visto por meio mundo de gente (e que nem é o da nossa versão) lá tem umas imagens bem grandonas para qualquer um tirar as suas próprias conclusões. O legal é que grande parte delas segue uma ordem de acontecimentos para as lutas, destacando uma cena e outra que foi marcante e tal, como se fossem retratos daquilo que todo mundo já viu. Fidelidade essa que sem dúvida merece elogio.

Eu mesmo entrei sem a menor pretensão de ficar por muito tempo, mas daí comecei a passar o mouse nas mais de 500 fotos e quando dei por mim já estava quase terminando, como se tivesse folheado uma revista, um resumão dos melhores momento do arco santuário. Fora isso tem também o press release do jogo e algumas artworks dos cavaleiros.

E enquanto o jogo não chega vou contando as moedinhas para saber se as tentações da PSN + games em caixinha vão conseguir se apertar no orçamento. Muito embora o que eu queria mesmo agora era estar nadando na grana ou simplesmente não ser um fã de CDZ.

Ao menos não nesse mês.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.