Saint Seiya em retratos para Saint Seiya Sanctuary Battle
70 e tantos episódios em poucas imagens. E logo mais elas serão horas e minutos!
Deus do céu, os vídeos já davam uma boa dimensão de como a Namco Bandai cagou e andou para os gráficos desse jogo, mas olhando as imagens em tamanho motherfucker fica mais evidente ainda o desprezo com alguns cenários ao fundo. Que bom que ao menos a jogabilidade parece outros quinhentos. Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas o coração de fã incondicional já avisou que não vai deixar passar muito tempo entre o dia do lançamento e a minha inevitável aquisição do jogo.
Pra quem também está interessado nele (e mais zen do que eu para falar de gráficos no dia de hoje) fica aqui o link do press kit sobre Saint Seiya Sanctuary Battle localizado aqui nas bananas. Com exceção do trailer já visto por meio mundo de gente (e que nem é o da nossa versão) lá tem umas imagens bem grandonas para qualquer um tirar as suas próprias conclusões. O legal é que grande parte delas segue uma ordem de acontecimentos para as lutas, destacando uma cena e outra que foi marcante e tal, como se fossem retratos daquilo que todo mundo já viu. Fidelidade essa que sem dúvida merece elogio.
Eu mesmo entrei sem a menor pretensão de ficar por muito tempo, mas daí comecei a passar o mouse nas mais de 500 fotos e quando dei por mim já estava quase terminando, como se tivesse folheado uma revista, um resumão dos melhores momento do arco santuário. Fora isso tem também o press release do jogo e algumas artworks dos cavaleiros.
E enquanto o jogo não chega vou contando as moedinhas para saber se as tentações da PSN + games em caixinha vão conseguir se apertar no orçamento. Muito embora o que eu queria mesmo agora era estar nadando na grana ou simplesmente não ser um fã de CDZ.
Ao menos não nesse mês.
Só eu que adorei o gráfico do jogo? Tanto do fundo como o dos personagens?!