E3 2021Jogando

Ni no Kuni: jan/2013 nos EUA e novo trailer!

Caramba! Tsubasa feelings!!

Já tinha visto váááários trailers japoneses do jogo, mas foi só agora, com esse todo dublado em inglês (e que dublagem bem feita!) e mostrando outras coisas da história, que entendi outras coisas bem bacanas. A guria que acompanha o main na jornada é como a Sakura de Tsubasa, perdeu pedaços da alma/fragmentos de memória, e a gente sai em busca deles pra devolver a ela! Tem até uma cena no trailer disso acontecendo, e gente, sério, é muito parecido!

That aside, a nova data de lançamento (depois do triste anúncio de que o game seria adiado pro ano que vem) ficou pro dia 22 de janeiro, ou 25 pra quem quiser a versão europeia. Ah, e elogiei ali antes a dublagem americana, mas o game vai vir com opção de vozes originais, viu, só com legenda em inglês e tal, então puristas, não se preocupem. Recentemente também comprei o Ni no Kuni de DS, versão japonesa mesmo, com aquele livro absurdamente foda que vem junto. Queria comprar desde que lançou mas fui deixando pra depois, depois, depois… e agora cofrei. Deve chegar fim do mês que vem, aí mostro no blog.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.