Você está esperando mais Naruto? A Bandai Namco tem boas notícias para você!

Não é só Dragon Ball que está ficando sem desculpas para novos lançamentos quase que anuais de seus games, a franquia criada por Masashi Kishimoto está seguindo pelo mesmo caminho com Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations, lembrando a quem ainda está juntando um dinheirinho pra comprar Ninja Storm 2 de que é melhor esperar um pouco mais pela versão 2.0. Isto porque o game por enquanto nada mais é do que uma versão melhorada do último, com um atrativo que já deveria ter aparecido antes, mas foi guardado à sete chaves para servir como um bom motivo para uma terceira edição.

Assim como nos últimos games lançados no PlayStation 2, agora poderemos jogar com os personagens tanto da primeira, quanto da segunda fase e só para não dizer que essa é a única novidade do game, teremos mais um pequeno avanço na história original, garantindo assim a inclusão de personagens como o Raikage, Darui e outros que por alguma razão inexplicável simplesmente não estavam disponíveis como personagens jogáveis no primeiro game, como Zabuza e Haku. O único questionamento por hora fica por conta de até onde o game vai cobrir a história original e se vai reproduzir a primeira fase mais uma vez. Caso a CyberConnect2 produza animações tão fieis e cheias de quick times events divertidos como foi em Ninja Storm 2 já será um bom motivo para comprar. O game ainda não tem data de lançamento definida, apenas a certeza de que PlayStation 3 e XBOX 360 sãos as plataformas escolhidas para receber Generations.

Outro game que chama a atenção é Naruto Shippuuden: Narultimate Impact (pra quem não lembra do trailer, ele foi postado aqui), exclusivo para o PSP, com foco em batalhas para múlltiplos jogadores numa mesma arena. A primeira vista o game me parecia algum spin off um pouco mais caprichado, já que quem está a cargo da produção também é ninguém menos que a CyberConnect2. Porém novas informações dão conta de que o modo história do jogo vai abranger a invasão de Pain, indo até certo ponto da quarta guerra ninja, motivo mais que suficiente para fazer os fãs iniciarem outra comoção pelo jogo, enquanto a Sony esvazia seu estoque de PSP’s antes do PSVita chegar com moral no pedaço.

Lembrando que a Namco Bandai não se responsabiliza por uma possível overdose de Naruto caso você, fã de carteirinha da série resolva comprar todos esses lançamentos, mas tanto a Sony quanto a CyberConnect2 agradecem a preferência.

EDIT: Atualizando a postagem com o mais novo trailer de Naruto Shippuuden: Narultimate Impact. O jogo é do portátil, mas parece coisa de console. Esse promete.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Uma parte de mim gritou “YES!” e a outra parte (que obviamente sabe que meu dinheiro não vem de uma plantação) gritou “WHY???”

  2. Tow preparado, fechei o Storm 2 100%, tomara que anunciem mais personagens novos ainda pro Generation, como os outros kages e seus guarda-costas, sacanagem se soh aparecer o Raikage e seu time, queria mt jogar com Danzou.

    1. Aaaaaaaaah, fiquei ansioso pelo game, eu ia comprar Storm 2 mas se esse for sair e ficar mais completo ainda, acho que vale a pena esperar, se a CC deixar esse jogo melhor do que disserem que Storm 2 foi, acho que fica perfeito! [OFF] Já vi o 1ro episódio dos OVAS de HXH, e continuarei vendo, não importa o spoiler! And also, oyasumi Killua [OFF END]

      1. Assim, pela reuniao de personagens vale a pena vc esperar, parece que vai ter personagem pacas, mas tvz vc perca o modo historia, que no caso do Storm 2 foi mt foda, Naruto vs Pain, Sasuke vs Itachi, Jiraya vs Pain, fizeram lutas épicas! Mas tomara que nesse jogo criem muitas outras lutas fodas. E sobre HxH, ainda bem que voltou a ver auuauah ainda mais com novos capitulos se aproximando, vc tem que alcançar a gente xD flws Gon

  3. qdo li flei “AAFFF otro naruto !! ” . pode por 200 mil personagens q nao se compara aos reais jogos de luta como MK , SF e KOf . mesmo assim  a jogabilidade é boa apesar de apertar só 1 botao.

    1. O que eles fizeram foi criar um jogo simples mas que pode ser complexo ao mesmo tempo, com um unico botao diversos combos e golpes especiais podem ser feitos, mas claro que tem outros botoes neh, e o melhor eh que o kawarimi torna a luta imprevisivel. Eh o mesmo estilo dos Naruto dos ps2 que fizeram tanto sucesso, ele apenas ficou 3D, e desde essa epoca virou meu jogo de luta favorito, nao o considero um falso jogo de luta, eh divertido pacas.

    2. O que eles fizeram foi criar um jogo simples mas que pode ser complexo ao mesmo tempo, com um unico botao diversos combos e golpes especiais podem ser feitos, mas claro que tem outros botoes neh, e o melhor eh que o kawarimi torna a luta imprevisivel. Eh o mesmo estilo dos Naruto dos ps2 que fizeram tanto sucesso, ele apenas ficou 3D, e desde essa epoca virou meu jogo de luta favorito, nao o considero um falso jogo de luta, eh divertido pacas.

  4. Estava juntando dinheiro para comprar o Storm2, mas já desisti de compra-lo por causa do Generations, seria muito fail eles não colocassem a história tão perfeita da fase classica como colocaram no Storm 2.

  5. Nossa! Este game realmente me surpreendeu, só pelo fato de ter os personagens classicos e um suposto avanço na história… Vai ficar bem divertido jogar xD

  6. Nossa! Este game realmente me surpreendeu, só pelo fato de ter os personagens classicos e um suposto avanço na história… Vai ficar bem divertido jogar xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.