E3 2019Jogando

Preparados para o MOBA de LOTR?

You shall not pass!

Os fãs de Senhor dos Anéis ou mesmo aqueles que só são gamers devem concordar que a franquia está carente de bons games que realmente façam jus ao nome que ela tem. A impressão que tenho é que as produtoras se precipitam muito em lançar algo e acabam esquecendo da qualidade e por isso vemos muitos games alternativos no mercado, se é que essa palavra pode ser aplicada aqui.

O gênero MOBA vêm se popularizando muito desde Dota, e agora com o League of Legends fazendo tanto barulho no mundo dos games online, as grandes empresas estão entrando em massa nessa onda, primeiro com a Blizzard anunciando o seu game oficial no estilo, com os seus próprios personagens. Agora é a vez dos personagens do mundo da Terra Média darem as caras na caça aos heróis em campos semeados de torres e monstros que sempre passam pelo mesmo caminho.

O vídeo é divertidom e tudo, e bastante bem feito mostrando uma luta no mínimo curiosa entre as forças de SdA. É legal, mas a impressão que fica é que isso é tudo menos a obra de Tolkien… Até o Gimli tem uma arma mágica!

Claro, não estou dizendo que eles vão aprofundar as coisas num game estilo MOBA, e que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como dizem. Saber diferenciar um game deste estilo com outro mais “main” é algo que todos devem ter em mente. Mas certamente eu não me incomodaria desta forma se algum estúdio pelo menos se dispusesse a fazer um game decente para a franquia, como disse no primeiro parágrafo, que deveria ser a prioridade.

E para completar, o game não estará disponível nem ao menos para PC… Sério, que eles vão descartar o sistema mais estável para um game do tipo e investir exclusivamente nos consoles? Bom… Por ser fã, eu até jogaria, mas não o farei por essa limitação, mas que eles podiam ter pensado, por enquanto, em outra maneira de reinventar a franquia, ah… Bem que poderiam!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.