Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance – Todos os corações do mundo!

É Kingdom Hearts chegando no Nintendo 3DS.

Não sou lá muito fã de Kingdom Hearts por dois motivos: Os personagens criados para o jogo e os da Disney. Joguei metade dos dois primeiros jogos, mas quando um jogo possui um estilo visual que não me agrade, eu tenho tendência a deixar de lado, o que provocou um hiato entre mim e a série.

Não gosto do Tetsuya Nomura como artista, e a galera do Mickey & cia cada vez mais se tornam irrelevantes pra mim. Porém, estou disposto a dar uma chance para Kingdom Hearts 3D – Dream Drop Distance. E o grande motivo é somente o mundo de Tron, um mundo do qual sou fã de carteirinha.

E quem sabe com isso, depois de desbravar o mundo de Tron aqui, o rumor que insinua a remasterização dos KH anteriores se faça real e eu possa vir a dar uma segunda chance a eles no Wii U. De coração. Aliás, dizem que o KH III de Wii U terá ligação com o KH 3D. Rumores não faltam, quem sabe ainda nessa E3 possamos ser surpreendidos.

E já que falamos tão pouco do jogo aqui no blog, aproveito e deixo esse link, no qual é possível ver um trailer de quase 10 minutos! E anote na agenda: Kingdom Hearts 3D chega já no mês que vem.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.