E3 Electronic Entertainment ExpoJogando

Lindíssimo gameplay de Ni no Kuni!

Finalmente alguns minutos que fazem sentido, haha.

ATUALIZAÇÃO: Mais um lindo vídeo! Gameplay na cidade e depois boss!

Ni no Kuni já era compra certa desde seu anúncio como exclusivo de Nintendo DS, mas apesar disso, eu sinceramente não tinha entendido ainda como é que funcionava de fato o gameplay disso, principalmente no PS3. Santa E3, então! Dois vídeos que mostram tanto a exploração do mapa múndi quanto a de uma dungeon, e várias lutas usando diferentes tipos de estratégias. Gostei de ver o quanto de tempo real elas têm, é bem dinâmico o negócio mesmo, com a gente controlando o personagem e também podendo utilizar comandos. Fraquezas elementais também presentes, e parece que temos mais de um bichinho com a gente, cada um especializado em uma coisa, o que me lembrou bastante o esquema de FFXIII-2.

Já o gameplay fora das batalhas me lembrou Tales of. Logicamente que só em alguns aspectos, mas passou o mesmo feeling pra mim, e que boa notícia. Fora isso, o jogo tá absurdamente lindo!! A gente vê o mapa múndi de longe e fica na dúvida sobre como seriam os gráficos de perto, mas aí passa pro gameplay na floresta e “wow, tá realmente lindo”. Deem uma olhada! Coloquei os vídeos em ordem inversa no post, mas é porque acho o segundo mais interessante que o primeiro, que ainda por cima começa com uma cena em animê que todo mundo já viu. Mas vejam ambos!

Etiquetas

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.

Artigos relacionados

Fechar