Lendo

Marvel avisa: Isto é Guerra!

Série de teasers da Marvel sugerem que AvX vai ser só o começo…

Um martelo ferido. Um escudo caído. Uma armadura perfurada. Adamantium queimando. Uma aranha rendida. A viúva na mira.

Assim a Marvel começa, exatamente no meio de Avengers Vs X-Men, a semear boatos para sua próxima grande saga. Atualmente estou acompanhando Avengers Vs X-men e pelos primeiros Teasers estava achando que as consequências de um fato que ocorreu com alguns X-Men (quem leu sabe) iria ecoar por bem mais tempo que a saga atual, mas o último teaser, do aranha, mudou esta perspectiva pra mim.

O Fato de ter um rifle apontado pra cabeça de teia me remete a algo parecido à Guerra Civil, só que sem disputa de heróis, com a população se revoltando contra eles. Talvez a briguinha entre as maiores equipes do universo acarretará em um basta para as loucuras super-heroicas frente a população mundial, que com os acontecimentos de AvX parece estar bem fragilizada.

Vi em muitos lugares apontando para uma possível Ultron War, coisa que alguns autores já comentam a algum tempo, e que já deu as caras na famosa página do futuro do universo 616. Ultron Corps realmente teve um destaque na edição Point One lançada há algum tempo como aperitivo do que viria a ser abordado num futuro próximo Marvel.

Uma coisa é certa: Vai ter sangue. Basta saber quem vai fazer sangrar e quem sangrará. Façam suas apostas!

Atualização: Justiceiro? Hein?

Acabou que não era nada grandioso e sim uma provável mini entre o Justiceiro e os Vingadores, no qual o Frank Castle parece que vai querer meter bala em todo mundo por algum motivo.

Confesso que esperava mais, principalmente por isso tá cheirando a um X-Saction com o Punisher ao invés do Cable. Pra quem não sabe X-Sanction foi uma mini pré AvX que mostrou o Cable em Fúria decendo o pau nos Avengers.

Parece que esse War Zone vai ser isso mesmo. O que é bizarro foi o que já falaram aí nos comments… Justiceiro ganhando desse pessoal overpowered…? Tem que ver isso aí…

 

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.