Postando uma imagem… só porque curti! (Final Fantasy VI)

Olha o elenco de um dos maiores games do SNES reunido! Para mim, Final Fantasy VI é o melhor episódio da saga, acho que só o 9 chega perto da epicidade que este é. E agora falando num âmbito mais geral, Kefka é ou não é um dos mais complexos e carismáticos vilões já criados na história dos games?

Ver os personagens assim reunidos com a Airship ali em cima é de dar vontade de voltar a jogar este clássico… É uma pena que a Square está demorando muito para fazer um remake, mas agora com o Nintendo 3DS aí quem sabe eles não refazem? Não que o game precisasse de um estímulo a mais, mas o excelente trabalho feito no IV, prova que eles têm competência de relembrar esta obra-prima…

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Muito fod4. Nunca tinha jogando FFVI antes, então comecei a uns dias atrás. Até agora eu to gostando muito, os personagens são excelentes (até o maníaco do Kefka) e a música… Ainda tenho que encontrar uma versão orquestrada da OST do jogo.
     
    Ps.: Que Locke que nada, Cyan é que é o cara.

  2. Meu favorito, certamente. Melhor enredo, melhores personagens, melhores momentos. OST impecável!Ultros impagável! E Kefka insuperável!
    Personagem: Edgar e Sabin ftw! Armor e skills mais fodas!Momento marcante:  Assovio seguido de salto no chocobos! o/*olhos cheios* 
    PS.: Em tempo, Sephiroth TENTOU destruir o mundo né? E o Kefka? Pois é… sem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.