AssistindoCinemaLendoWallpapers

Filme do Kick-Ass ganha no Brasil sub-título no melhor estilo sessão da Tarde

Kick-Ass foi confirmado finalmente no Brasil. Estréia dia 11 de junho de 2010. Essa é uma boa notícia, meus caros, mas nem tudo é perfeito. Kick-Ass não escapou da triste sina de filmes que são lançados nos cinemas brasileiros com nomes ou sub-titulos ridículos, ostentando o “criativo” nome de Kick-Ass: Quebrando Tudo. Fala sério, isso é nome daqueles filmes obscuros que passam na Sessão da Tarde, pô!

Não tentendo o motivo de certos filmes ganharem “traduções” tão diferentes. Wedding Crasher virou Dois Penetras Bons de Bico. Mystic River virou Sobre Meninos e Lobos. Ou ganham nomes que em nada lembram o original ou acontece como no caso de Kick-Ass, ganhando sub-títulos idiotas. Grease vira Grease – Nos Tempos da Brilhantina! Poltergeist vira Poltergeist – O Fenômeno! Pulo Ficton vira Pulp Fiction – Tempo de Violência!

Vamos ver mais algumas bizarrices. você fazem idéia de quais filmes são esses?

1º – The Grudge
2º – Scream
3º – Shangai Noon
4º – Shangai Knights
5º – The Hills Have Eyes
6º – The Hills Have Eyes 2
7º – Meet the Parents
8º – Meet the Fockers

Respostas:

1º – O Grito (nota: grito em inglês é Scream)
2º – Pânico 1
3º – Bater ou Correr
4º – Bater ou Correr em Londres
5º – Viagem Maldita
6º – Retorno dos Malditos
7º – Entrando Numa Fria
8º – Entrando Numa Fria Maior Ainda.

Aproveitando que estou falando sobre Kick-Ass, a campanha promocional do filme começa a ganhar força. A revista americana Empire, que sempre promove muito bem os filmes de super-heróis, concede não uma, mas três capas para Kick-Ass, as quais estão aí embaixo, dêem uma olhada:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios