Django, mais uma peça do código Tarantino?

Eu não ouso duvidar!

Olha eu aqui marcando bobeira outra vez, não bastasse a minha longa jornada pelos jogos da série Assassin’s Creed, agora eu resolvi estudar a já extensa filmografia do senhor Quentin Tarantino como resposta ao meu descaso com o cinema depois de tanto tempo. Semana passada mesmo eu estava grudado no Netflix revendo o fodástico Pulp Fiction e por conta das sugestões dividindo a tela com a chuva de créditos acabei emendando Reservoir Dogs no mesmo dia.  Mas ainda falta os 2 Kill Bill, além dos outros clássicos que eu devo estar me esquecendo, mas que a senhora Wikipédia com certeza vai me lembrar.

E aproveitando o confessionário queria dizer que me envergonho demais, mas que somente no mês passado é que fui descobrir o que eram os tais Bastardos Inglórios. Mas em minha defesa eu juro de pés juntos que se eu soubesse antes o quanto o Hitler era esculachado nesse filme eu já o teria visto há muito, muuuito tempo. Porém mesmo atrasado e vendo o filme dublado na TV (arrrgh…) ainda assim valeu a pena porque o ator Christoph Waltz dá um show desgraçado de atuação fazendo aquele caçador de judeus.

Nem Brad Pitt, nem Shoshanna, nem p#$%@ nenhuma. O cara estava do lado dos nazistas e os nazistas por sua vez só ficaram bons ali dançando conforme a música maluca do diretor (ou seja, se fu!#$%@), mas mesmo sendo o vilão por boa parte do filme ele não deixou de ser a parte mais interessante dele. Aquela lábia do personagem era incrível, daquelas de que te faz sentir vontade de sentar com ele à mesa e bater um papo. Mas também pudera né, tudo culpa dos diálogos sempre envolventes que são uma das marcas do Tarantino.

E ano que vem tem mais, com ele e o monstro do Samuel L. Jackson no elenco de Django Livre (precisa falar mais o que hein?). Não trago nenhuma expectativa em relação ao filme comigo, mas eu estou me divertindo muito enquanto tento decifrar o código Tarantino e se esse filme for mais uma de suas peças é óbvio que eu não posso perder.

Isso também pode lhe interessar

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não to sabendo desse código? Também to vendo uns filmes dele, ontem assisti Grindhouse! Mas o filme do Tarantino, Death Proof, só valeu a pena pela parte fodástica da perseguição, porque o resto é um baita tédio ficar ouvindo o papo furado da mulherada – o filme todo é quase só conversa. Reservoir Dogs é o próximo na minha lista!
    Quanto a esse Djano, grande elenco mas Cristoph Waltz é meu favorito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.