[Cinema 2011] Veja Seth Rogen como herói de ação no trailer de Besouro Verde!

Besouro Verde - Green Hornet

Que o Seth Rogen é um cara legal, isso eu não nego. Mesmo não sendo fã dos filmes do cara, sempre que o vejo tenho vontade de rir só de olhar para a cara de bobo dele. Já estou acostumado em ver o nome dele em filmes de comédia, portanto estranhei demais ao descobrir que ele iria interpretar um herói de ação. Mas depois de ver o trailer abaixo, o que eu mais estranhei mesmo foi vê-lo tão magro assim! o_O”

Britt Reid (ou Besouro Verde para os criminosos) é um super-herói mascarado criado por George W. Trendle e Fran Striker lá nos anos 30! Ele segue aquela velha fórmula dos super-heróis: de dia ele é um pacato jornalista e de noite ele luta contra o crime juntamente com Kato, seu ajudante mascarado. O Besouro Verde não possui super-poderes, ele combate ao crime utilizando sua inteligência, suas habilidades como detetive e artes marciais e ainda conta com uma ajudinha da tecnologia. Tudo no melhor estilo Batman de ser…

Nessa nova roupagem do herói, Kato é interpretado pelo cantor/ator tailandês Jay Chou e Cameron Diaz pegou o papel de Casey, a secretária (e interesse romântico) de Reid. Como o vilão do filme, Nicolas Cage estava cotado para o papel mas foi substituído por Christoph Waltz, o eterno Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios.

O filme está previsto para estreiar por aqui em 25 de Fevereiro de 2011. Mas tenho lá minhas ressalvas… Pelo trailer dá pra notar que o clima do filme é bem leve, cheio de piadinhas e situações engraçadinhas. Essa mistura de comédia e ação já nos presenteou com alguns filmes bem divertidos, mas tem vários títulos bem duvidosos também. Não sei mesmo o que esperar! O que vocês acharam do trailer?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.