Música de fim de semana: Angela Aki & Final Fantasy XII

Angela Aki em Final Fantasy XII com Kiss Me Goodbye!

Eis que trazemos aqui para o Portallos uma das trilhas sonoras mais lindas dos games: Final Fantasy! A série é muito conhecida pela sua trilha, por pior que seja o jogo ela é sempre marcante, fazendo com que o jogo se torne uma aventura épica e única que o faz jogar por horas e horas vibrando e se emocionando com a ajuda da música que torna os momentos do jogo mais inesquecíveis.

Este jogo da série em específico não joguei, nunca tive um PS2, portanto perdi grande parte dos grandes jogos da plataforma, quem sabe um dia ainda compro o console para jogar esse e outros games, acho que joguei apenas os do Super NES, e apenas um pouco de FFVII que ainda preciso tomar vergonha na cara para terminar, além do FF VIII e FF IX que ainda não joguei, o atraso gráfico dá uma sensação muito ruim se jogar numa TV muito grande.

Digam aí nos comentários que outras grandes músicas da série de Final Fantasy vocês recomendam e lembram? Me lembro ainda da música do início de Final Fantasy X-2 com Yuna cantando, jogo esse que acompanhei apenas um pouco enquanto um amigo jogava.

Bem mais vamos lá ao que interessa, curtir o final de semana com a linda trilha sonora de Angela Aki em Final Fantasy XII, cantando Kiss Me Goodbye.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.