AssistindoCinema

Música de Fim de Semana: POD em Matrix Reloaded!

Olá galera! É fim de semana iupi! Meus caros, a temperatura tá muito baixa aqui em Sâo Paulo, típico para aqueles momentos em que devíamos ficar trancados em casa sob nossos tetos quentinhos, jogando um bom game, quem dera eu pudesse, esse sábado tenho compromisso, estudar é fundamental, aprimoramento contínuo.

Ok, mas pulando o bate-papo vamos a habitual comemoração para a chegada do fim de semana, com uma trilha bem bacana: POD!

POD é uma banda de new metal cristão, há discordâncias como sempre em qual o estilo da banda, mas eu prefiro classificá-los assim. Esse lado religioso deles é bem importante para a música deles, gosto bastante do som deles, faz um bom tempo que não escuto nada deles, mas as músicas que mais gosto são essa da trilha do fim de semana, além dos clássicos Alive e Youth of The Nation do álbum Satellite.


E a música da trilha é do filme que mudou o cinema: Matrix, mais exatamente Matrix: Reloaded, esse filme trouxe recursos que até hoje são continuamente copiados como as câmeras rotacionais, o bullet time e tantos outros, aliás eles também estão presentes nos games. Todos ainda esperam por uma continuação, inclusive eu, ou algo em torno da franquia que traga senão o escolhido, outros personagens na batalha contra os agentes.

Vamos ao que interessa, POD em Sleeping Awake, trilha de Matrix Reloaded para comemorar, cujo clipe tem muitos elementos do filme, porque hoje é sexta-feira e começa o fim de semana!

P.O.D. é formado por:

  • Sonny Sandoval − vocais
  • Wuv Bernardo − bateria, percussão, guitarra e backing vocals
  • Traa Daniels − baixo e backing vocals
  • Marcos Curiel − guitarra, backing vocals

Site oficial: www.payableondeath.com

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.