Miscelânea

Novo Álbum do Avantasia em produção [Post do Recruta]

Post enviado por Alexandre Santana.

Sei que o blog também possui muitos leitores que gostam de um bom metal e Rock n’ Roll, por isso decidi falar do tema que é pouco discutido aqui. O vocalista do Edguy, Tobias Sammet em sua página oficial está atualizando continuamente o status da quarta edição do seu projeto Avantasia, um dos maiores projetos de Metal Opera que sempre conta com outros grandes nomes do cenário musical como Sharon den Andel (Within Temptation), Michael Kiske (ex Helloween, atual carreira solo), o brasileiro André Matos (ex shaman, ex Angra, ex Viper, atual carreira solo), dentre outros. O novo projeto, ainda sem título já conta com a confirmação da Participação de KLAUS MEINE (Scorpion), John Lande (Masterplan), Eric Singer (Kiss) e Sieges Even’s Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire). Tobias Sammet tem atualizado seu twiter @tobiassammet com informações da produção, assim como seu site também oferece serviço aos curiosos com a produção.

Adorei os dois primeiros álbuns, acho que são os maiores Metal Operas que já ouvi, apesar se não ter ouvido muitos hehe, porém o último me decepcionou um pouco, mas foi muito bom devido a presença de nomes como Alice Cooper e Roy Khan (Kamelot), estou aguardando para ver como será o resultado dessa nova produção e ouvir com meus próprios ouvidos. Para aqueles que não conhecem fica a dica de um ótimo album de Metal Opera.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios