Japão

Música de Final de Semana: Limp Bizkit e Velozes e Furiosos!

Limp Bizkit cantando Rollin, trilha de Velozes e Furiosos!

Olá caros leitores portalenhos, eis que finalmente chegamos em mais um final de semana, e como de costume temos novamente uma música para agradar e alegrá-lo.

E nessa semana, trago uma banda que não me agrada muito, Limp Bizkit, que confesso sempre ter dificuldade para escrever o nome. A banda tem um som que mistura um rock com algo que me lembra muito rap, por isso que não me agrada muito, sendo que alguns os consideram como New Metal (nu metal?).

Aliás toda a trilha sonora de Velozes e Furiosos em todos os filmes tem um pouco de new metal, hip-hop, rap e um pouco de Rock, vale a pena explorá-la se você gosta desses estilos.

No mais vamos mergulhar no final de semana que se divertir é o que interessa, e de diversão estou cheio com games como Pokémon que já tenho jogado há um bom tempo, Resident Evil 6 recém chegado e também One Piece. Curtam Limp Bizkit com Rolling ao vivo, trilha de Velozes e Furiosos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.