Somente hoje: 6 games pela metade do preço!

Xbox Live: Countdown to 2013 – Daily Deal – Day 3 [Xbox 360]

As promoções de final de ano na Xbox Live começaram na terça-feira. Todo dia uma nova oferta e a de hoje é imperdível! Conhece os títulos acima? Jogou algum? Estava esperanbdo eles cairem pela metade do preço pra adquirir algum? Hoje é o dia para isso!

Pra mim a temporada de descontos do final de ano na Xbox Live é uma das mais esperadas. Boa parte dos grandes títulos da Live Arcade lançados ao longo de 2012 acabam aparecendo e ganhando aquele desconto maroto. Esse é o mês de guardar uns tostões (ou Microsoft Points) pra gastar com aqueles títulos que fiquei cobiçando o ano inteiro, mas fui mão-de-vaca e não topei pagar o preço de lançamento.

Dos seis títulos da oferta de hoje, quatro deles estão sendo ofertados pela primeira vez. Então, exceto Rayman 3 HD e Trine 2, que já haviam aparecidos algum tempo atrás com desconto na Live, todo o resto é motivo de felicidade pra mim. Cofrado com muita alegria Fez, Hell Yeah!!, Mark of the Ninja e Sonic Adventure 2! Os preços pra quem está curioso em saber ficaram assim:

  • Fez de U$ 10 por U$ 5 (400 MSP)
  • Hell Yeah!! de U$ 15 por U$ 7,50 (600 MSP)
  • Mark of the Ninja de U$ 15 por U$ 7,50 (600 MSP)
  • Sonic Adventure 2 de U$ 10 por U$ 5 (400 MSP)
  • Trine 2 de U$ 15 por U$ 5 (400 MSP)
  • Rayman 3 HD de U$ 10 por U$ 5 (400 MSP)

E agora os vídeos para quem está meio perdido em algum dos títulos da promoção:

Todos os joguinhos possuem versões demos na XBLA para quem tiver a curiosidade e quiser testar antes de comprar. Eu mesmo já testei todos. Fez é genial, desde que assisti ao Indie Game: The Movie já tinha vontade de jogar essa pérola. O demo me deixou maravilhado com a mecânica e com o design, tanto que faltou um dedinho no botão “comprar” na semana do lançamento. O jogo é bem desafiador por sinal, com muitos momentos em que é fácil de perder e não saber pra onde ir. Parece infantil e bobinho, mas é exatamente o contrário tendo uma pegada hardcore genial. Tem aquele gostinho bom, igual rolou com Super Meat Boy ano passado.

Hell Yeah!! é um joguinho da Arkedo Studios em parceira com a Sega. A Arkedo eu já venho acompanhando seus trabalhos já faz um tempo, desde quando eles ainda soltavam pequenos games Indies na Live. Hell é o primeiro título “grande” do estúdio e tem visuais insanamente bonitos. A mecânica das fases, dos power-ups e da jogabilidade 2D plataforma me agradaram muito. Bem ver o joguinho por um preço mais convidativo. E quem gosta de sanguinolência, esse game é um prato cheio, ainda que seu protagonista seja um coelho!

E dos criadores da excelente série Shank, a Klei trouxe esse ano o inacreditável Mark of the Ninja. Quem curte o gênero Stealth (sorrateiro), onde você passa boa parte do game nas sombras, escondido tentando não ser detectado, esse é o seu jogo! Tem aquele visual que marcou presença em Shank, mas muito mais sombrio. A jogabilidade é engenhosa, possibilitando muitas opções de mortes de surpresa e caminhos por onde passar sem que o personagem seja detectado pelo inimigo. Eu joguei o demo e fiquei tenso em determinadas partes. Vale à pena!

Sonic Adventure 2 acredito que dispense apresentações. Tinha a versão Battle no Gamecube (na Live os updates do Battle precisam ser comprados por DLC – na qual pretendo comprar futuramente). Na verdade eu tenho quase todos os Sonics já produzidos em gerações anteriores em formato digital. Isso porque quase todos já sairam na Live. Adv 2 vai pra coleção. É um game que só os fãs do ouriço vão curtir, e também é o título que trouxe o Shadow para o universo da franquia. Espero que futuramente a Sega lance o Sonic Heroes por download pra somar a minha coleção. E porque não o game solo do Shadow? Em formato digital e por um precinho camarada eu topo até mesmo esse dois games que muita gente odeia. XD

Minha única tristeza com Trine 2 é que até hoje não joguei o primeiro game da franquia, já que o mesmo não foi lançado na Live. Mas a sequência possui um dos gráficos mais bonitos que já vi dentro do catálogo da Live Arcade. É realmente impressionante. O jogo segue num estilo bem calmo de fases, intermediando puzzles de plataforma e combates simples e chefões fenomenais. Saindo hoje com 67% de desconto é um título quase que obrigatório a compra.

Por último, mas não menos importante, Rayman 3 HD. Considero esse jogo um dos melhores plataformas 3D da geração Gamecube/PlayStation 2.  Simplesmente animal! E que saudades dos games de Rayman nessa direção de arte e gameplay. Gostaria tanto de uma Rayman 4 seguindo os padrões dessa linha de desenvolvimento. E me lembro que na geração passada esse jogo era super difícil de ser encontrado pra compra, junto com Beyond Good & Evil (que hoje em dia também está em HD na Live Arcade). Eram poucos os sortudos que conseguiam uma cópia desse Rayman pra jogar. E ao contrário de Rayman 2: The Great Escape que foi portado para tudo quanto é plataforma, Rayman 3 não teve o mesmo tratamento.

E aí? Ficou convencido a olhar alguma coisa pra hoje? Vale dizer que a Countdown 2013 no Xbox 360 também está com alguns títulos em promoção que não fazem partes das ofertas diárias. Games que estão com desconto até o dia 31 de dezembro. A lista você pode conferir aqui. Tem Frogger Hyperarcade, Joe Danger 2 The Movie (que também comprei), Zuma’s Revenge, Simpsons Arcade, Plants vs. Zombies, Peggle, Sonic 4: Episode 2, A World of Keflings, Jet Set Radio e Super Meat Boy (quem ainda não tem esse, pare o que estiver fazendo e vá comprar agora)!

Para terminar, gostaria de dizer que não devo criar posts diários comentando as promoções de final de ano na Live Arcade. Ano passado até postei no blog vários e vários dias, com as melhores promoções. Mas não devo ter tempo pra isso esse ano. Porém vou estar alertando a galera no meu twitter (@T_thiagoM), então quem quiser ficar de olho lá é só me seguir. 😉

Obs: lembrando que sou usuário da Live-US. Não sei dizer quais títulos na Live-BR participam destas promoções. Em tese se o game está em promoção na Live-US e o mesmo já foi lançado anteriormente na Live-BR ele também deve ficar em promoção na nossa Live capada e incompleta. Se você tem Live-BR dê uma olhada.

Obs 2: as promoções de fim de ano valem para todos os usuários da Xbox Live. Não precisa ser Gold para ter estes descontos!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.