Starcraft: Heart of Swarm já está entre nós!

Essa é para os fãs de Raynor e sua turma!

E finalmente, Starcraft II: Heart of Swarm foi lançado no dia de ontem. Um dos games mais aguardados do ano, pelo menos para mim, vêm dar as caras mais de dois anos depois do jogo base Wings of Liberty. O que faz pensar que HoS é bem mais do que uma expansão, se tratando mais de um jogo novo do que qualquer outra coisa.

Claro, os elementos que consagraram Starcraft continuam lá, mas temos unidades novas, e principalmente uma campanha inteirinha nova, estrelando Kerrigan, que pelo que vemos nos vídeos vai dar muito trabalho nessa guerra.

Infelizmente teremos uma campanha mais curta que o WoL, o que me desanimou um pouco logo de cara, mas se tivermos pelo menos a qualidade que este nos mostrou, acho que dá para jogar sorrindo, até porquê, ainda que os Zergs não sejam a minha raça preferida, finalmente iremos controlá-los, coisa que não era possível na primeira campanha que já nos deu o controle dos Terran e dos Protoss.

Sinceramente, estou bem empolgado para ver como a história vai se desenrolar durante este game. Ver o que vai acontecer com personagens como Raynor e Mengsk. E torcer por pelo menos uma participaçãozinha do Zeratul. O que parece mesmo evidente é que a campanha é bem diferente do que a que vimos no jogo anterior, e segundo andei lendo por aí, vai haver elementos que permitirão focar na evolução de Kerrigan!

É isso, o negócio agora é esperar a terceira expansão, Legacy of the Void, que deve estrelar Zeratul, pelo menos na teoria, e torcer para que tenhamos mais mapas para serem jogados. Heart of Swarm deve novamente ser um grande concorrente a jogo do ano, se ganha eu não sei, afinal tem outros pesos pesados por aí, mas que é forte…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.