Relançamentos de Death Note e Love Hina!

Shut up and take my money!

Passando rapidinho para avisar aos leitores do Portallos (principalmente os colecionadores de mangás), que a JBC vai relançar Love Hina e Death Note aqui no Brasil! Era para este post ter saído antes, mas devido a problemas técnicos em uma atualização do blog, não foi possível. Mais informações após o continue lendo!

Love Hina do autor Ken Akamatsu ainda não teve os detalhes do seu relançamento divulgados, mas torço muito para que seja pelo menos na mesma qualidade de Rurouni Kenshin (atualmente é o mangá que mais curto comprar), com papel offset e alguns extras muito bacanas.

Love Hina foi um dos primeiros animes que assisti (na época nem sabia que o era ecchi) e curti demais, como não tive a oportunidade de ler o mangá ainda, essa notícia foi excelente para mim. Alguém sabe se aquele final do Love Hina Again é o mesmo do mangá?

Death Note dos lendários autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, será relançado em uma edição de luxo, conhecida como Black Edition e contará com 2 volumes em 1 por edição, além de páginas coloridas e alguns extras.

Death Note sem dúvidas está entre os 3 melhores mangás e animes que li e assisti!

Certamente essa edição sairá com um preço bem salgado, chuto no mínimo uns 30 reais, mas com certeza cofrarei, pois não tive a oportunidade de comprar na primeira vez que a série foi lançada aqui. Além disso serão apenas 6 volumes e se trata de um clássico da Jump.

Certamente quando tivermos o lançamento oficial dos dois mangás, farei uma resenha dos mesmos, para batermos um papo sobre a qualidade das edições nacionais e um pouco sobre a história deles.

Espero ainda notícias sobre o relançamento de Yu Yu Hakusho, outro que muitos aguardam ansiosamente.

E vocês, pretendem comprar esses dois novos (velhos) mangás? Curtem essas séries? Chutam um valor para a edição de luxo de Death Note?

Só sei que a cada mês fico um pouco mais pobre de tanto mangá bom nas bancas, mas também fico um pouco mais feliz! Lance logo essas belezinhas e leve meu dinheiro JBC!

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.